terça-feira, 6 de setembro de 2022

Policiais militares que agrediram irmãs em Itapecuru-Mirim são afastados pela Secretaria de Segurança

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-MA) informou, nesta terça-feira (06), que os policiais militares envolvidos em uma confusão com os proprietários de um estabelecimento, no município de Itapecuru-Mirim, a 108 km de São Luís, foram afastados temporariamente do exercício de suas funções. O caso segue sob investigação da Corregedoria da Polícia Militar do Maranhão.

De acordo com as alegações dos responsáveis pelo bar no qual a abordagem policial ocorreu, os policiais teriam agido de maneira inapropriada, com demonstrações de truculência. Uma jovem, de 18 anos, identificada como Nathália Duailibe, que pertence à família dos proprietários, chegou a gravar a ação, mas foi rendida e imobilizada, desmaiando instantes após sentir falta de ar. O vídeo produzido pela vítima viralizou nas redes sociais, durante o fim de semana.

Em companhia da família, Natália esteve em São Luís, nessa segunda-feira (05), para denunciar o caso à Corregedoria da PM. A SSP-MA instaurou, então, um procedimento administrativo.

Com a decisão pelo afastamento, a apuração dos fatos acerca da conduta dos tenentes será analisada. Os PMs chegaram a registrar um boletim de ocorrência contra os proprietários do bar, após a abordagem, no último sábado (03), alegando desacato.

Veja os vídeos




 








20 comentários:

  1. Políciais Fascistas!, Canalhas!, Covardes!!

    Uma vergonha esse tipo de ação policial, mostra o quanto esses escrotos atuam para oprimir o(a) trabalhador(a), são treinados para isso, agredir, humilhar e matar o povo.

    Agredecir dessa forma as mulheres dentro do seu ambiente de trabalho, com emprego de tortura, levando a mulher ao apagamento, é um total absurdo!

    Esse é o BR do presidente Genocida e apoiador de torturadores, que só potencializou a psicopatia desses BANDIDOS DE FARDA!

    Em um país sério, o ideal seria a expulsão e a cadeia, mas vão "passar o pano" para esses MARGINAIS fardados, infelizmente.

    Minha total solidariedade para com elas e a família. São cenas que doem muito ao vê-las, muito tristes, poderia ser minha irmã, mãe, amiga, namorada, vizinha, EU...😪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois quando estiver passando por algum perigo chama o Batman então

      Excluir
    2. Vou chamar é a galera das siglas pra cortar tua cabeça e enfiar em uma estaca de pau

      Excluir
    3. Culpando o presidente Bolsonaro? Mas a policia não é do governo de Brandão que é apoiado por Flávio Dino? Que contratação hein petralha kkkkkkkk

      Excluir
    4. Estranhei ele culpando o Bolsonaro

      Excluir
    5. Não vai dá em nada,essa caso vai ser igual o de bacabal que os policiais mataram um trabalhador pai de família que eles policiais tiraram na frente dos familiares de Marquinhos que está trabalhando...em sua residência.

      Excluir
  2. Covardia agir assim com essas jovens que não demonstravam perigo algum contra esses "policiais" se assim podemos chama-los , absurdo caso isso fique em pune, o correto é prisão e o estado indenizar essas jovens , imagina o trauma que elas sofreram.

    ResponderExcluir
  3. Se fosse com bandidos, esses policiais estariam td tchutchuca, só tem culhão pra mulher. Desprezíveis!

    ResponderExcluir
  4. Engraçado acho que geral vai me repudiar...O QUE SIGNIFICA MESMO O TERMO DESACATO?....AS POLÍCIAS MILITARES PASSARÃO A SER ODIADAS EM TODO O BRASIL E VOCÊS SABEM O MOTIVO...ESSA NOSSA LEGISLAÇÃO É O MOTIVO....OS CARA TRABALHANDO E AINDA SÃO PUNIDOS,ISSO DAR MAIS FORÇA PRA DESINTELIGÊNCIA RESISTIR A UMA ABORDAGEM...EM TODO BRASIL O DESPREZO DA POPULAÇÃO PELOS ESTADOS CRESCE TODO DIA...MAIS NAS PIORES HORAS TODO MUNDO SE LEMBRA DO 190.LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vivem defendendo os amiguinhos delinquentes deles, mas na hora que é assalto ou alguém da família deles é estuprado por um bandido desses que eles defendem, a primeira coisa que eles vão fazer é chamar a polícia opressora, como eles dizem. Esse povo da esquerda é uma piada mesmo.

      Excluir
  5. 2 OPÇÃO PARA O BRASIL...DAR FIM NO MODELO ATUAL DE SEGURANÇA DOS ESTADOS OU METER NA CABEÇA DO POVO QUE SE DEVE RESPEITAR A POLICIA MILITAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressionante em Imperatriz o cara jogar a arma do policial no chão....DESMORALIZAÇÃO TOTAL...OU SE CRIA UM NOVO MODELO DE POLICIA OU SE DAVA UM TIRO NA CABEÇA DELE PRA ELE ENTENDER O QUE É A SEGURANÇA DE UM ESTADO.

      Excluir
  6. Então se é pra ninguém respeitar a polícia...mais antes acabar logo com ela e se crie um novo modelo de segurança para os ESTADOS....e as pessoas tem que entender que eles são seres humanos igual a nós...pra que tanto ódio....E AINDA SE MATAM PELA PORRA DA POPULAÇÃO E SOFREM AINDA.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho certeza que esse policial militar que teve a sua arma tomada pela desinteligência deve ter tomado uma dura...mais uma dura que vocês imaginam do que falo.

    ResponderExcluir
  8. A Dona Maria faz resistencia pra criar uma mídia e joga a opinião pública pra cima do ESTADO,como se ela fosse a vítima...DAR LICENÇA DONA MARIA...por isso que a porra desse país tá esse cabaré que tá...MINHA PACIÊNCIA É NO LIMITE.

    ResponderExcluir
  9. Chamar a polícia ou não, é dever e cumprir aquilo que lhe foi determinado a eles se
    caso não pois estavam na profissão errada.
    Agora agredir sufocar e usar abuso de autoridade isso também já é demais e a corregedoria deve sim suspender e punir esses dois pois são inteiramente despreparado e pode causar futuramente danos piora a população.

    ResponderExcluir
  10. Tchutchuca do Centrão.

    ResponderExcluir
  11. PORCOS FARDADOS!! 🐖🐖🐖☠
    Com todo o respeito aos animais ditos porcos pela comparação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vai lá ensinar pra eles que quando o bandido chegar com a arma apontando pra tirar a sua vida, oq tem que ser feito é entregar uma flor e um livro e dar um beijo

      Excluir
    2. Bozo ao ser assaltado entregou a arma pro bandido.

      Excluir