Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Traficante de Imperatriz é preso em São Luís com haxixe e supermaconha

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da SENARC, realizou em São Luís nessa quinta-feira, 29, a prisão de um traficante de Imperatriz com posse de sete peças de Skunk, também conhecida como supermaconha, e duas porções de haxixe.

Após receber informações via Whatsapp Denúncia de que um homem com registros criminais por tráfico de drogas estaria hospedado em um hotel no bairro do São Francisco, a polícia se deslocou até o local. Após o devido monitoramento, os policiais entraram no quatro e flagraram o traficante com o material entorpecente.

Produzida em laboratório, a Skunk é uma droga derivada da maconha, com valor e potencialidade muito maior do que a erva tradicional, conforme a polícia.

O preso é natural de Imperatriz e já tinha passagem pelo sistema penitenciário pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante e em seguida encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

4 comentários:

  1. Os AMERICANOS olharam,analisaram,DESCONFIADOS CAIRAM O FORA...KKKKKK...PORQUE SERÁ QUE OS AMERICANOS NÃO LEVARAM AS URNAS ELETRÔNICAS PARA OS ESTADOS UNIDOS,... UMA VEZ QUE,ELAS SÃO TÃO SEGURAS PARA NÓS BRASILEIROS...KKKKKKK...A REALIDADE DO BRASIL É O MELHOR PROGRAMA DE HUMOR DO PLANETA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando americano é exemplo pro mundo, haja alienação.

      Excluir
  2. Exemplo mesmo é Maduro, Daniel Ortega, Fidel Castro , Luladrão e Guevara kkkkkkk

    ResponderExcluir