Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 25 de outubro de 2022

Médico coage mãe e pai durante parto a dizerem que votarão em Bolsonaro; veja o vídeo

Caso absurdo de constrangimento e assédio eleitoral ocorreu na Maternidade do Povo, em Belém (PA). Vereadora da capital paraense já oficiou um pedido de investigação


Um médico obstetra identificado como Allan Henrique Fernandes Rendeiro, que atende na Maternidade do Povo, em Belém (PA), viralizou num vídeo que circula pelas redes sociais coagindo uma mulher que tinha acabado de dar à luz na unidade de saúde, assim como seu marido, a dizer que votariam em Jair Bolsonaro.

“Eu sou Gael, já nasci 22 e vou votar no Bolsonaro... Eu vou começar a reclamar aqui no hospital para diferenciar o negócio do pai, eles botam uma roupa vermelha... O doido não vem dizer que vai votar no Lula... Rapaz, tu quer que eu vá já embora e nem opere ela”, diz o médico ao casal, poucos segundos após o bebê vir ao mundo.

Na sequência, Rendeiro insiste na intimidação e repete para os dois que eles devem votar no candidato radical de extrema direita.

“Essa aqui é a mamãe do Gael, dia 30 ela vota 22... Vou mandar pro Bolsonaro esse vídeo, que ele está em uma live especial”, repete o profissional, para um olhar constrangido da mulher, que concorda com ele.

As imagens revoltantes foram divulgadas pelo próprio Rendeiro e suas redes sociais, mas foram apagadas após as primeiras repercussões negativas sobre o caso, na noite de sábado (22).

Segundo a reportagem do DOL (Diário OnLine), ligado ao Diário do Pará, o médico que protagonizou as cenas lamentáveis respondeu aos contatos e disse não saber do que se trata a acusação, citando também dados sobre sua carreira.

“Ele teria dito que já realizou mais de 5 mil partos em 40 anos de exercício profissional, e que desconhece o tal vídeo e seu teor. "Agora a pouco verifiquei o aplicativo onde publico vídeos sobre o nascimento de crianças que tenho a felicidade de fazer o parto e pergunto aos pais se existe alguma objeção sobre publicar os vídeos. Existem centenas de vídeos publicados e não se coadunam com os dizeres a mim atribuídos”, diz a nota enviada ao DOL. 

A vereadora Lívia Duarte (PSOL), de Belém, que é deputada estadual eleita no estado do Pará, comunicou em suas redes sociais que já oficiou um pedido de abertura de investigação sobre o episódio, e classificou a conduta do médico como “assédio e ameaça direta à integridade da paciente”.

 


24 comentários:

  1. Kkkk. Esses bostanaristas fanáticos que se permitiram alucinar pelas mentiras e montagens da milicia digital da família bosta, são realmente acéfalos. Contaminados pelo ódio transformam-se em verdadeiros animais violentos, agressivos e claro, bocas sujas como seu líder. Mas quando a taboca começa a rachar no lombo deles, se cagam de medo e peidam na banana. Esse médico aí já começou a dizer que desconhece o conteúdo do vídeo que ele mesmo gravou e postou. Mas um bostinha que se lascou pelo zero à esquerda 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eles são acéfalos eu sempre disse, são também sem coração, portanto sem sentimentos, igual o sanguinolento de Brasília.

      Excluir
  2. Qualquer um pode manipular esse vídeo com uma voz de fundo.
    aí o ladrão de nove dedos se gloria por usar mentiras kkkkk
    Aqui nesse blog tem um vagabundo que passa dia e noite monitorando as msgs. Vai trabalhar vagabundo de plantão. BOLSONARO 22.

    ResponderExcluir
  3. Aqui nesse blog tem mesmo um vagabundo que tá sempre defendendo bandido, porque esse médico ai é bandido, e no final o vagabundo ainda bota o nome do Bostanaro, como se ele fosse o salvador da pátria, na verdade esse miliciano tá acabando com o Brasil. Lula 13 pra acabar com a opressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falou a verdade! E tem outro vagabundo, que deve ser amigo desse aí, dando tiro em carros com adesivos de Lula. Cuidado vagabundo, tu vai rodar !

      Excluir
    2. Faz um L quando sair uma matéria de vagabundos cometendo assalto ou roubando ou matando. Quem defende vagabundo e bandido é Lula e tbm você. FAZ UM L. O PT e seus comparsas apoiam tudo que não presta nesse pais. Roubou a PETROBRÁS , apoia Daniel Ortega, Maduro... LULA VAI FUDER COM O BRASIL ! VCS NÃO SABE DE NADA SOBRE O SISTEMA.

      Excluir
    3. Lá vem as besteiras que só fazem sentido na cabeça do gado. Sistema, sistema é o chifre na tua cabeça seu gado !

      Excluir
    4. Anônimo esse pessoal de esquerda são perverso e principalmente quando estão em bando é melhor não se meter com. Esse aí que te respondeu perdeu o argumento e já te atacou.

      Excluir
    5. Gado tem que ser tolhido é na taca e caminho de gado até domingo é o matadouro

      Excluir
  4. Eu voto 13, candidato radical de extrema esquerda. Bora biill.kkk

    ResponderExcluir
  5. É por isso que eu voto 13, sei muito bem de quem se trata, não irei dizer,como alguns irão dizer que foram enganados pelo lula, já ouvi ele dizer que precisa mentir, logo, só será tido por enganado quem votou nele achando que ele falava a verdade. Eu o apoio porque ele é radical de extrema esquerda, mas tem disfarçado muito bem sua verdadeira identidade e tudo isso com uma mãozinha amiga da mídia, TV, rádio,etc. Voto consciente 13, não voto enganado nem iludido de que lula é inocente,sei que não é, é direito meu votar em bandido, pronto. Só lamento por aqueles que não tem essa consciência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando bem,vou seguir o conselho da minha Mãe e do meu Pai,22 Deus, Pátria, Família e Liberdade, é a melhor opção.

      Excluir
  6. Sei muito bem que meu candidato roubou, fez quadrilha e fez muita coisa errada mais vou votar só porque tiraram meu auxilio emergencial.

    ResponderExcluir
  7. Meu candidato é miliciano os filhos tudo pilantra, compraram 51 imoveis em dinheiro vivo, a loja de chocolate de um deles faturou milhões (chocolate bom), são amigos do Queiroz e do Jefferson, ainda tem a Micheque e os pastores que gostam de ouro, por isso, vou me abster ou votar 13, vou pensar.

    ResponderExcluir
  8. Faz um 22 quando um vagabundo receber a policia federal à bala e granada, quando você for vítima dessa insegurança que paira o país, quando congelarem salários e aposentadorias, depois fica aí arrependido, pensando, devia ter votado no 13.

    ResponderExcluir
  9. Rapaz , mas essa imprensa é um DESGRAÇA, agora manipulam tudo pra tentar prejudicar o presidente BOLSONARO... não ADIANTA, IREMOS DERROTAR O MARGINAL DE 9DEDOS.

    ResponderExcluir
  10. A esquerda joga sujo E seus militantes vagabundos tbm. Lula é comprovado ser um corrupto mas descondenado pelos comparsas para continuar a corrupção. Aí fica um bando de idiota útil que são usados como marionetes para falar besteiras que não passam de narrativas, tipo: "miliciano", "fabrica de chocolate" , "Queiroz" e etc. SÃO UNS BANDOS DE IDIOTAS CONVENCIDOS POR UMA IMPRENSA PODRE QUE FATURAVA MILHÕES NOS 16 ANOS DO GOVERNO PETISTA. Quando Bolsonaro assumiu a presidência acabou essa sacanagem com o dinheiro público. Agora fica esses bostas a esquerda querendo prejudicar a nossa pátria. BOLSONARO 22 MERECE SER REELEITO PQ TEM A MAIORIA NO CONGRESSO E SENADO. Vamos votar no 22 para defender o Brasil do comunismo.

    ResponderExcluir
  11. Se até Geraldo Alckmin, vice de Luladrão disse que ele é corrupto. Aí aparece um zé ruela pra fazer a defesa.

    ResponderExcluir
  12. Bolsonaro já passou de luladrão diz as pesquisas.

    ResponderExcluir
  13. O desespero tá grande, menino! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Fca em casa que a economia a gente ver depois". Não foi assim que os bandidos da esquerda fizeram com a intençao de quebrar o Brasil? Mas o Governo Federal reagiu bem e hoje o Brasil superou. Bolsonaro 22 precisa ser reeleito pq tem a maioria no Congresso e senado.

      Excluir
  14. A direita tá desesperada, os direitopatas, tapados, admiradores do verdugo não sabem mais o que fazer, Lula 13 neles.

    ResponderExcluir
  15. Até domingo tem muito gado solto depois vão se esconder.

    ResponderExcluir