domingo, 12 de fevereiro de 2023

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Presidente Dutra; suspeito do crime é o ex-marido

Uma mulher identificada como Adriana Vieira da Silva, de 31 anos, foi encontrada morta dentro de casa, na manhã deste domingo (12), por volta das 10h, com diversas marcas de violência no pescoço, no povoado Firmino, no município de Presidente Dutra, a 352 km de São Luís.

A polícia suspeita que a vítima tenha sido assassinada por estrangulamento. O principal suspeito é o ex-marido dela, identificado por Júnior. As informações preliminares apontam que a jovem havia se separado do companheiro há oito dias. Ele não estaria conformado com a separação.

Após o achado, policiais civis e militares foram chamadas ao povoado e, depois de isolarem a área, notaram rastros de moto nos fundos da residência, onde o crime acabara de acontecer. De acordo com os policiais, os vizinhos ouviram gritos de socorro, porém tiveram receio de sair de casa e intervir. Para os investigadores, não está descartada a possibilidade de ter sido um crime de feminicídio praticado pelo ex-marido da vítima, uma vez que os indícios encontrados na cena do crime apontam para uma pessoa que conhecia muito bem o local.

A PM continua fazendo diligências pelos povoados próximos no sentido de prender o autor do crime nas próximas horas.

Imagens de câmeras de segurança poderão ajudar a polícia a identificar o autor do assassinado de Adriana Silva.

Esse é o segundo assassinato em menos de 24h em Presidente Dutra. No sábado (11), o empresário Magno da Som Car foi morto a tiros dentro de sua loja, no bairro Campos Dantas. A polícia ainda não tem pistas dos autores desse crime.

5 comentários:

  1. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) gastou 697 mil reais do cartão corporativo para custear gastos em eventos de sua campanha eleitoral. O uso do cartão para custear eventos desse tipo é controverso e não foi justificado pelo ex-capitão.
    Ao todo, conforme mostra o site, foram 21 eventos eleitorais em que Bolsonaro usou seu cartão para bancar serviço aéreo, hospedagem, lanches, combustível e até itens de estrutura para seus apoiadores, como gradis para o cercadinho.

    Isso pode Arnaldo?

    ResponderExcluir
  2. Esse anonimo parece que sonha em receber a cafungada no cangote de um militar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem defende militar é DECIOGAY, não pode postar nada do verdugo que o otário de plantão vem logo defender, acho que ele te enrabou.

      Excluir