segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Estudante de medicina é morta durante tentativa de assalto em Teresina

A jovem estava na companhia do namorado em seu carro quando foi abordada em um semáforo na Avenida Homero Castelo Branco

Uma estudante de medicina identificada como Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, morreu na tarde deste domingo (12), após ser alvejada a tiros durante uma tentativa de assalto na Avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina, no Piauí.

De acordo com as primeiras informações, a vítima ainda chegou a ser levada em estado grave para um hospital particular que fica próximo do local do crime, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e receberam a informação de que a jovem estava na companhia do namorado em seu carro, um Nissan Kicks, e parou em um semáforo na Homero Castelo Branco, quando três criminosos em um veículo modelo Renault Kwid azul chegaram e abordaram o casal.

O tenente Pessoa, comandante da viatura de plantão do 5º BPM afirmou que a jovem foi atingida no braço, mas o projétil atravessou o membro e atingiu o seu coração. “Foram três elementos em um veículo, que anunciaram o assalto e atiraram contra o veículo. O disparo pegou na região do braço, mas atravessou o órgão e atingiu o coração. Ela foi socorrida pelo namorado e levada para o Hospital São Paulo, mas acabou falecendo. Estamos realizando rondas no sentido de localizar e prender esses indivíduos”, declarou.

O namorado da vítima, que dirigia o carro, não foi atingido. Após efetuarem os disparos, os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Flávia era estudante do 5º período de medicina. A faculdade onde Flávia estudava medicina, o Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba (IESVAP), localizado em Parnaíba, no litoral do Piauí, e a turma de que fazia parte divulgaram notas de pesar lamentando o falecimento da aluna.

Nota de Pesar - IESVAP

É com grande pesar que a nossa instituição de ensino comunica a triste notícia da perda de nossa querida aluna do 5º período de medicina (T11) Flávia Cristina Wanzeler Sampaio ocorrido no dia 12 de fevereiro de 2023.

Nesse momento de dor, nossa solidariedade aos familiares e amigos.

“Um pouco de mim se quebrou”, diz mãe Flávia Cristina

A consultora de imóveis Agnes Gisele lamentou a morte da filha, na noite deste domingo (12). “Saudades eternas. Meu bebê, como você é especial, um pouco de mim, se quebrou hoje”, escreveu a mãe de Flávia em rede social. Na noite de sábado (11), a consultora de imóveis chegou a publicar stories com a filha e familiares em um aniversário de um familiar.

Flávia é filha do empresário Marcos Sampaio, sócio-proprietário da boate Apollo 11.

7 comentários:

  1. A polícia tem que caçar esses vagabundos, filhos da puta, bandidos tem que ser presos, se reagirem a PM tem que mandar bala nessas carniças.

    ResponderExcluir
  2. O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) gastou R$ 3,8 milhões com o cartão corporativo da Vice-Presidência da República ao longo dos quatro anos de mandato em que esteve ao lado de Jair Bolsonaro (PL). O general da reserva superou as despesas feitas por Michel Temer (MDB) no mesmo cargo. Somente em 2022, ano em que disputou e venceu a disputa para o Senado, os gastos de Mourão somaram R$ 1,5 milhão.

    Muito roubo.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz o que isso tem haver com essa crueldade do assassinato da jovem que tinha um futuro brilhante aqui vai o meu pêsames para toda família e amigos que perderam uma jovem mulher com um grande futuro isso não é hora de politicar nada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o político gasta o dinheiro público que deveria ser investido em segurança, tem a ver sim mas a tua inteligência ou a falta dela não te deixa perceber.

      Excluir
  4. Então fale dos bilhões que Lula e sua corja tornou do Brasil!! Os bandidos voltaram a cena do crime e sem dúvidas a violência irá aumentar

    ResponderExcluir
  5. Yanomamis foram assolados pelo desgoverno do Bozo, miliciano não tem pena de ninguém.

    ResponderExcluir