quarta-feira, 19 de abril de 2023

Advogado é assassinado a tiros na oficina do pai em Caxias


Suspeito de crime chegou de motocicleta ao local como se fosse entregador de comida.

O advogado Ronaldo de Oliveira Sousa Rego, de 30 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira, 19, na cidade de Caxias, a 360 km de São Luís. O crime ocorreu dentro da oficina mecânica do pai do advogado, localizada na rua Aluísio Lobo.

De acordo com a polícia, um indivíduo chegou de motocicleta ao local como se fosse entregador de comida, e perguntou pela vítima. Quando Ronaldo apareceu, foi atingido com pelo menos três disparos, e morreu no local.

Após o crime, o criminoso se evadiu do local, e até o momento não foi identificado. A Polícia Civil já iniciou as investigações para tentar elucidar o caso.

Ronaldo de Oliveira é primo do vereador de Caxias Gentil Oliveira, que lamentou a morte trágica do advogado.

Nota da OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA) e a OAB Subseção Caxias, vêm a público lamentar profundamente o assassinato do advogado Ronaldo de Oliveira Sousa Rêgo (OAB-20.542), na tarde de hoje, 19/04.

A Diretoria da OAB Subseção Caxias está em permanente contato com as autoridades locais acompanhando as diligências iniciais.

O presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva, ressalta que a Seccional acompanhará de perto as investigações e que já agendou uma reunião com o Secretário de Segurança Pública para tratar da questão.

A Seccional Maranhense da Ordem e a Subseção Caxias vêm, por meio desta, neste momento de dor e consternação, solidarizar-se aos seus familiares e amigos enlutados; bem como reiteram que exigem das autoridades públicas a imediata solução do caso e que os autores desse crime sejam punidos na forma e rigores da lei.

São Luís (MA), 19 de abril de 2023.

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão

OAB Subseção Caxias

12 comentários:

  1. Jóias das Arabiás, Micheque, Cartão Corporativo, Marielle, 8 de janeiro, Milicias, Pastores com Ouro, Mansões, Lojas de Chocolate, Fake News, Reunião com Embaixadores, Fuga pros EUA...

    ResponderExcluir
  2. Tem que colocar polícia na rua pra inibir essa vagabundagem que toma conta de caxias, esse assassinato foi noticiado, e os outros. Tem que fazer concurso para as polícias,pois aqui em caxias não se vê uma viatura da PM rondando as ruas .

    ResponderExcluir
  3. Esse negócio de liberar armas, qualquer um pode andar armado por aí, não tem polícia que dê conta, precisamos mudar o Brasil, desarmamento já.

    ResponderExcluir
  4. Décio cú arrombado no JP vai procurar trabalhar.

    ResponderExcluir
  5. Olha a CPMI que o molusco morre de medo.

    ResponderExcluir
  6. Sociedade maranhense sangra na mão da criminalidade que só cresce é necessidade e com urgência mais polícias nas ruas e nas escolas .. esse governo está sentado assistindo isso acontecer e não faz nada .. camara municipal de caxias é preciso cobrar por aumento do efetivo Policial na cidade

    ResponderExcluir
  7. Me desculpem a ordem e a todos os advogados maranhenses pelo comentário...O estado do Maranhão está tão falido que tem advogados exercendo outras atividades por conta da crise no estado,a exemplo o advogado citado encontrava se na oficina do pai no exato sinistro...FIM DO MARANHÃO DEIXADO PELO TAL DO FLÁVIO NÃO SEI O Q...Meus pêsames a família enlatada.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkk família enlatada, Bostanaristas são acéfalos.

    ResponderExcluir
  9. General do GSI demitido, estava dando apoio aos terroristas, PT passa a apoiar a CPMI, Bostanaro inelegível já. Fora milicianos, lascaram o país. Chora cú arrombado.

    ResponderExcluir
  10. O próximo a sair é Flávio Dino. Porque êle tem culpa do que o Secretário que está prêso.

    ResponderExcluir
  11. Cu arrombado tá doido!

    ResponderExcluir