Rádio Voz do Maranhão

domingo, 15 de outubro de 2023

Jovem é assassinado com quatro tiros próximo a hospital em Timon

Um jovem identificado como Antônio da Rocha Sobreira Filho, de 23 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na tarde desse sábado (14), na Avenida Luís Firmino de Sousa, próximo ao Hospital Alarico Pacheco, no bairro Mutirão, na cidade de Timon, a 430 km de São Luís. 

Segundo informações de policiais do 11º Batalhão da PM, a vítima caminhava pela avenida, quando foi surpreendida e abordada por criminosos que efetuaram vários tiros na cabeça do homem.

“No corpo tem quatro perfurações, sendo uma no pescoço, uma na região da orelha direita, outra perfuração na orelha esquerda e uma no braço esquerdo. Ainda não sabemos o calibre da arma, agora vamos tentar recolher os projéteis durante a necropsia”, afirmou o perito Amerson, da Polícia Técnico-Científica.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem já tinha antecedentes criminais e a morte pode ser um acerto de contas. A polícia não sabe ainda quantos criminosos participaram da ação.

O corpo de Antônio Filho foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Timon. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

7 comentários:

  1. Rapaz enquanto o governo gasta dinheiro com BATECOOL as facções estão livres leves e soltas!

    ResponderExcluir
  2. No Brasil tem mais armas circulando que em Israel, um louco que liberou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que o bandido estava com a documentação da arma nas mãos

      Excluir
    2. Seu louco aliendo,armas não legalizadas já estão circulado a muito tempo.Vai lá nas favelas no Rio de Janeiro,nem precisa explicar .

      Excluir
  3. Armas que a milicia contrabandeou no desgoverno matam muitos brasileiros.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Voltou DICUMFORÇA, e trouxe o Hamas pra dançar o BATECOOL!

      Excluir