Rádio Voz do Maranhão

domingo, 15 de outubro de 2023

Mecânico fica gravemente ferido após carreta desviar de veículo, colidir contra caminhão e invadir área de oficina na BR-316

Um mecânico foi atropelado dentro de uma oficina, na manhã desse sábado (14), após uma carreta desviar de um veículo que invadiu a pista e bater em um caminhão que passava por reparos às margens da BR-316.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta Scania branca estava seguindo no sentido decrescente, de Caxias para Peritoró, quando o condutor foi surpreendido por um veículo que entrou na via sem sinalizar.

Ao desviar do veículo, o condutor da Scania perdeu o controle e saiu da pista no sentido contrário, colidindo com um caminhão Mercedes Benz 710 azul, que estava parado passando por manutenção em uma oficina localizada na margem da rodovia.

Com o impacto, a Scania arrastou o caminhão azul, que colidiu na traseira de uma caminhonete Ford/F 250 prata, que também passava por reparos na oficina.

O mecânico, que fazia os reparos no caminhão, foi atropelado e ficou gravemente ferido. A vítima tem 48 anos de idade e reside em Caxias. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre o estado de saúde do mecânico.

Um comentário:

  1. Carreteiros sempre em alta velocidade e não conseguem parar os brutos

    ResponderExcluir