Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Pastor é assassinado com três tiros em Paço do Lumiar; ele estava se relacionando com uma menina de 13 anos

 

O pastor evangélico Edilson Guterres França, de 43 anos, foi brutalmente assassinado com três tiros, na noite dessa quarta-feira, 4, por volta das 22h, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.

Edilson foi no alvejado tórax, costas e ombro. Apesar de ser socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Maiobão, o pastor não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, o assassino fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Relacionamento com menina de 13 anos

Pelas informações, o pastor mantinha um relacionamento com uma adolescente de 13 anos. Essa teria sido a motivação para o crime.

O pastor, inclusive, estaria acompanhado da menor, em uma das ruas do bairro Nova Esperança, em Paço do Lumiar, quando foi assassinado.

A polícia está tendo dificuldades em obter informações sobre o crime devido ao temor dos moradores do bairro. Testemunhas que presenciaram a execução temem falar. Tempos atrás, o pastor Edilson teria sido processado por estupro de vulnerável, atitude que sempre foi reprovada por facções criminosas.

Há informações de que uma facção de Paço do Lumiar estaria visando Edilson Guterres desde que ele iniciou o envolvimento com essa adolescente.

A polícia trabalha também com a hipótese de o crime ter sido praticado por um parente da adolescente. Ele é apontado como suspeito.

As investigações estão sendo conduzidas pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Com informações de O Informante

6 comentários:

  1. Doido é quem acredita em pastor.

    ResponderExcluir
  2. Pastor safado, andava pedindo voto pra Bolsocaro, parceiros no "pintou um clima".

    ResponderExcluir
  3. MUITO TRISTE, JESUS ESTÁ VOLTANDO

    ResponderExcluir
  4. Esses apoiadores de milicianos que diziam: Deus, Pátria e Família, vivem destruindo a família dos outros. Esse aí já foi mas ainda tem muitos pilantras por aí.

    ResponderExcluir
  5. Décio cú rasgado ou Cú de AIDS vai ser pastor.

    ResponderExcluir
  6. Deus me livre desses pastores.

    ResponderExcluir