Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 4 de outubro de 2023

Preso suspeito de participar do assassinato de motoboy na Vila Valian, em São Luís; vítima foi executada de joelhos

Roberth Petter foi executado a tiros

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (4), no bairro São Raimundo, um suspeito de participar do homicídio do motoboy Roberth Petter Campos Leite, de 20 anos, na Vila Valian, na região do Conjunto São Raimundo, em São Luís, no dia 7 de setembro deste ano. Ele foi executado com vários tiros.

De acordo com as investigações, Roberth Petter estava na companhia de amigos quando foi surpreendido por três criminosos que se identificaram como membros de uma facção criminosa, que atua na área.

O motoboy era morador do bairro Macaúba e estava na casa da namorada quando sofreu o ataque criminoso. Ele havia ido a um passeio ao município de Morros, juntamente com outras pessoas, em uma excursão, e decidiu deixar a motocicleta na casa de uma amiga, na Vila Valian.

Na volta, quando foi pegar a motocicleta, o motoboy sofreu o ataque criminoso feito por bandidos encapuzados, que disseram pertencer à facção comando vermelho (CV).

Após ser arrastado para dentro de uma residência, segundo a polícia, de joelhos, o jovem pediu para não ser morto, mas terminou sendo alvejado com vários disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As investigações estão sendo conduzidas pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) que tenta identificar outros participantes do crime.

Após ser preso, o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi levado para o sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

.................

Postagem relacionada:

Motoboy é assassinado a tiros na Vila Valian, em São Luís


Nenhum comentário:

Postar um comentário