Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 8 de setembro de 2023

Motoboy é assassinado a tiros na Vila Valian, em São Luís

Um motoboy, conhecido como ‘Romarinho’, foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (7), por das 22h, na Vila Valian, na região do Conjunto São Raimundo, em São Luís. Ele era morador do bairro Macaúba e estava na casa da namorada quando sofreu o ataque criminoso.

Pelas informações, a vítima havia ido a um passeio ao município de Morros, juntamente com outras pessoas, em uma excursão. Ele decidiu deixar a motocicleta na casa de uma amiga, na Vila Valian.

Na volta, dentro da residência, quando foi pegar a motocicleta, o motoboy sofreu o ataque criminoso feito por bandidos encapuzados, que disseram pertencer à facção comando vermelho (CV).

Pelas informações de testemunhas, o jovem ainda se ajoelhou, implorando para não ser morto, mas terminou sendo alvejado por um dos criminosos. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Outros dos jovens que estavam com a vítima não foram mortos porque a arma ‘bateu catolé’ (falhou) no momento dos disparos.

A polícia esteve no local, realizou diligências, mas não conseguiu identificar e nem prender os envolvidos na ação criminosa. A polícia vai buscar imagens de videomonitoramento da região para tentar identificar os assassinos.

‘Romarinho’ não tinhas passagens pela polícia e havia comprado a motocicleta recentemente para trabalhar como motoboy.


11 comentários:

  1. Enquanto tivermos um governo que romantiza a criminalidade pra tomar uma cervejinha, isso vai continuar acontecendo. Enquanto a população de bem estiver desarmada, os bandidos pintarão o sete, achando que tudo isso é legal. Ainda tem a justiça. Sim a justiça vcs sabem como é!

    ResponderExcluir
  2. Esse governo acabou com a segurança de todo país fazueli de abóbora

    ResponderExcluir
  3. Muito estranho e lamentável

    ResponderExcluir
  4. Essa liberação de armas pelo Genocida precisa ser revista.

    ResponderExcluir
  5. O povo tá pagando pelos desmandos do Bozo.

    ResponderExcluir
  6. Faz o L enquanto o lulinha ta luxando em viagens o país tá do averso com a criminalidade em alta e ainda os iludidos lotam as caixa econômica tentando recuperar o bolsa família que o pai dos pobres cancelou tirou de muitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Agora me diga kd os 60 milhões que votaram no ladrão? Pq o 7 de setembro de Lula e Janja não deu ninguém, eles estavam acenando pro vento

      Excluir
    2. Por quê que Brasileiro tem que ir pra desfile militar? As FA perderam muito da sua credibilidade no desgoverno que queria dar golpe.

      Excluir
  7. https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2023/08/18/cortes-bolsa-familia-agosto.htm

    ResponderExcluir
  8. Adeus bolsa família o pai dos pobres fez o mal todo castigo pra besta é pouco kkkkk agora tão sentindo falta do mito que tinha todo mês um bom dinheiro na conta agora já era

    ResponderExcluir