Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 1 de novembro de 2023

Pai é preso por estuprar filhas adolescentes em São Mateus; irmão das vítimas chegou a flagrar os abusos

A Polícia Civil do Maranhão, através da delegacia de São Mateus do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 59 anos, identificado apenas como Pedro, pelo crime de estupro de vulnerável. Com base nas investigações, ele abusava das suas próprias filhas de 14 e 16 anos, desde os 6 e 11 anos, respectivamente.

Em escutas especializadas, as vítimas relataram que o pai chegava a praticar conjunção carnal com elas. Um irmão das vítimas, de 12 anos, informou ao Conselho Tutelar que chegou a presenciar o pai praticando sexo com uma de suas irmãs, após abrir a porta do quarto. Exames de conjunção carnal apontaram o rompimento himenal das irmãs.

Segundo a delegacia de São Mateus, o pai residia sozinho com os menores, em virtude de a mãe ser acamada e viver sob os cuidados de sua genitora em outra residência.

O investigado foi preso em sua residência, no bairro Vaquejada. Após os procedimentos legais na delegacia, o homem foi conduzido ao presídio de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça.

O estupro de vulnerável está tipificado no artigo 217-A, do Código Penal (Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos). A pena é de reclusão, de 8 a 15 anos. Nesse caso, como são duas vítimas, a pena poderá chegar a 30 anos de reclusão.

2 comentários:

  1. É! Aqui no MA é diferente. Se pintar um clima com minas com adolescentes, o psicopata tarado estuprador vai pra cadeia mesmo. Vamos estripar da sociedade esses vermes que sentem atração por crianças. Agora a coisa mudou. Acabou os tempos de trevas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha um ex presidente conservador cristao que achava normal pintar um clima com uma garota de 14 anos

      Excluir