Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Pai e filha de 2 anos são baleados durante encontro em Imperatriz

O ataque criminoso ocorreu quando o pai visitava a filha

Uma criança de dois anos e seu pai foram vítimas de uma tentativa de homicídio no bairro Sebastião Regis, em Imperatriz, a 632 km de São Luís, na tarde desse domingo (17). 

O pai, que usava tornozeleira eletrônica, estava visitando a filha quando um homem armado começou a atirar contra eles. O pai tentou escapar com a filha nos braços, mas ambos foram atingidos pelos disparos. Outras informações dão conta de que ele teria usado a filha como escudo.

A menina sofreu ferimentos no braço e na perna esquerda, mas foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) e levada ao Hospital Municipal Infantil.  A criança, no entanto, foi removida do hospital pela mãe, apesar de ainda ter estilhaços de bala no corpo e indicação médica de internação.

O pai, porém, foi gravemente ferido no fêmur e na clavícula, e teve dificuldades para respirar. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz, onde permanece internado.

A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por uma disputa entre facções criminosas. O pai da criança tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo.

O autor dos tiros ainda não foi identificado. A polícia segue investigando a ação criminosa.

Nota Prefeitura sobre a criança baleada

“A criança deu entrada no hospital na madrugada, recebeu atendimento médico, passou pela sala de curativos e foi avaliada por pediatra, ortopedista e cirurgião pediátrico.

No entanto, a mãe evadiu-se do hospital, levando a criança que está com estilhaços de bala no corpo e tinha indicação de internação. A mãe disse que tinha que ir pra casa, cuidar dos outros filhos e do marido que estava baleado. Apesar dos apelos não quis ficar no hospital.

Diante disso, os órgãos competentes para acompanhar o caso foram acionados pela direção do hospital.

2 comentários:

  1. Atenção psicopatas seguidores do MINTO de Bosta ladrao de Joais. A taboca já começou a rachar no lombo dos companheiros de vcs. Até agora a PF já cumpriu 70 dos 74 mandados de prisão, expedidos por Xandão, para que os condenados a 13 a 17 anos comecem a cumprir a pequena pena que receberam por terem caído no engodo do Falso messias miliciano e se deslocarem para quebrem, roubarem e destruírem o patrimônio da nação. Agora papai Noel vai consolar as ex esposas que ficaram sozinhas com um belo par de chifres meses otarios. Ah! E tem mais quando Dinão assumir o cargo no STF vai ajudar Xandão mandar pra cadeia mais 1.143 patriotarios que estão nas ruas. Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Muitas armas liberadas, o miliciano que é culpado disso.

    ResponderExcluir