Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 14 de março de 2024

Advogados são alvos de busca e apreensão em operação contra tráfico de drogas no interior do Maranhão

No interior do Maranhão, Policiais civis da Delegacia de Buriti Bravo, com apoio das delegacias de Presidente Dutra e Governador Eugênio Barros, cumpriram mandados de busca e apreensão nos municípios de Buriti Bravo, Santo Antônio dos Lopes e Governador Eugênio Barros em desfavor de três escritórios de advocacia, de um mesmo grupo.

A ação policial foi acompanhada por representantes da OAB-MA. As identidades dos advogados não foram reveladas pela polícia.

Os mandados de busca e apreensão são decorrentes de um Auto de Prisão em Flagrante (APF) por tráfico de drogas, no último fim de semana, por policiais militares. A apresentação foi feita na Delegacia Regional de São João dos Patos.

Durante a operação policial foram apreendidos vários objetos eletrônicos entre computadores, notebooks e celulares. Foram aprendidos, ainda, passaportes e cédulas de 10, 20 e 50 euros.



12 comentários:

  1. Aqui no MA advogado que de miliciano, ladrao de Joais e traficantes, que passam a cometer os mesmos crimes praticados por seus clientes, é SAL.

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Maranhão milicianos e seus seguidores não tem futuro.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem. Quem segue, idolatra e adora o discurso de ódio, violência, preconceito é golpe de Estado, adotado por bandidos, no MA se dar mal. Cadeia neles

    ResponderExcluir
  4. Pois é, GAECO neles. E eu na traseira das putas de vcs, cimentaristas dos bilaus moles, adoradores de Xandinho d Dininho buxo de esperma. Luleco no bostanários das putas de vcs. Tô dentro, tô fora kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cimentarista é quando metem no teu cú com cimento.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cú cimentado.

      Excluir
  5. Ai ai..vcs comunistas dizem gostar do diálogo, mas só aceitam oq lhes satisfaz ..ainda bem que as putinhas de vcs n precisam fala quando to em cima delas. Até porq geralmente estão com a boca cheias de piroca dura e grossa, huuum delicia hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu não come ninguém, parece retardado, escreve que nem viado. Procura respeitar, deve ser igual ao Bosta que odeia as mulheres.

      Excluir
  6. Injúria – O crime está previsto no artigo 140 do Código Penal, e ocorre quando uma pessoa profere a outra um xingamento, contendo algo desonroso ou ofensivo, atingindo a sua dignidade, honra e moral. Ao contrário da calúnia e difamação, no crime de injúria não é necessário que terceiros tomem ciência da ofensa.27 de nov. de 2023

    Depois não diz que eu não avisei.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk ai dentro xandinho chupa rôla de dineco bafo de esperma kkk

    ResponderExcluir
  8. Cú de Bostanarista é afolozado.

    ResponderExcluir
  9. Bostanaristas estão com saudades dos acampamentos, a troca de cú corria solta no JP.

    ResponderExcluir