Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 8 de março de 2024

Empresário é assassinado a tiros dentro de casa em Timon; criminosos são presos

Um empresário identificado como Raimundo Mendes de Andrade, de 67 anos, foi assassinado na manhã dessa quinta-feira (07) na cidade de Timon, a 431 km de São Luís. O crime aconteceu por volta das 6 horas da manhã, no bairro Planalto Formosa.

Pelas informações da polícia, um casal teria chegado em um carro, rendido o vigia da casa e atirado na cabeça do empresário.

Raimundo Mendes trabalhava com pedra de fel de bovinos (cálculo renal bovino, que é usado, entre outras aplicações, para induzir a formação de pérolas em ostras e na produção de medicamentos contra doenças hepáticas).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local, o empresário já estava morto.

Em menos de 8 horas após o crime, policiais civis apreenderam o veículo utilizado no crime e prenderam duas pessoas em flagrante.

Os presos confessaram participação no crime. O veículo apreendido, um Ford KA, preto, será periciado.

Detalhes sobre a motivação do crime e a participação de outras pessoas não foram informados pela polícia, que dará continuidade às investigações. O crime tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem).  

Os autores da ação criminosa são da zona rural de Caxias, a 67 km de Timon.

Após a autuação em flagrante, eles foram encaminhados à unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Prisão de assassinos de comerciante

Em menos de 48 horas a Polícia Civil de Timon-MA, através da DHPP-TIMON, solucionou o crime de latrocínio que teve como vítima o comerciante Antônio Rocha, 66 anos, conhecido por Toin Amado.

O comerciante foi morto a pauladas e facadas na última terça-feira (5) em sua residência, no bairro Bandeirante, em Timon.

Os policiais da DHPP com apoio do 1° e 2°DP diligenciaram e conduziram os autores do crime, dois homens e uma adolescente. Dois deles já respondem a processos criminais em Timon. Um deles responde por tráfico de drogas no estado de Goiás.

10 comentários:

  1. Parabéns a PC do Maranhão. Essa instituição está merecendo todos os aplausos e apoio da população maranhense pelo emprenho de respostas rápida à sociedade. Tudo isso é resultado na mudança de seleção para seus quadros, que passou exigir nível superior para o ingresso em seu quadro e muitos cursos de qualificação profissional. Muito diferente dessa PM( mais conhecida como pouca nerds) que só tem analfabetos e fazem nerds o tempo todo. E pior, cometendo diversos crimes contra a própria população que os pagam

    ResponderExcluir
  2. É difícil o trabalho da polícia ostensiva com tantas armas circulando pelo país depois do desgoverno do miliciano.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Marielle tá mortinha da Silva..ficou furadinha igualzinha uma tábua de pirulito, mané!..

      Excluir
    2. Pelo comentário sem dúvidas é marginal, olha ai PM rastreiem esse IP. Cadê a justiça. Tá sabendo muito foi lá olhar o corpo?

      Excluir
  4. Kkkk PM rastreia IP . Essa é boa. PMs mal sabem lê e escrever, imaginem trabalhar com código binário de TI . Kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Código binário? Ai entende.

      Excluir
    2. Código binário é os meus zovo.
      Kkkkkkk!!..

      Excluir
    3. Código Binário é teu cú arrombado.

      Excluir
  5. Bozoladrão de jóias é vagabundo, passou 4 anos em cima de uma moto combummmacho na traseira.

    ResponderExcluir