Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 29 de março de 2024

PRF apreende 330 kg de maconha escondidos em pneus de caminhão no município de Itinga do Maranhão

Durante fiscalização a um caminhão, na BR 010, em Itinga do Maranhão, na madrugada desta sexta-feira, 29, para verificação da observação do período de descanso obrigatório, algumas ações do motorista chamaram a atenção de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal como: não saber retirar a fita do cronotacógrafo e desencontro das informações repassadas ao ser questionado sobre a rota que seguia, além de apresentar grande nervosismo. Também chamou a atenção o horário que o motorista circulava.

Diante desses e outros indícios que levantaram suspeição, os policiais avançaram nas fiscalizações, quando identificaram indício de alteração recentes em alguns dos pneus.

O caminhão foi levado para uma borracharia, quando foi possível identificar que um dos pneus estava recheado com tabletes de substâncias análoga à maconha.

Após mais de 3 horas de muito trabalho, cerca de 300 tabletes foram encontrados dentro de 8 pneus do caminhão, inclusive em um estepe. Questionado, o motorista informou ter partido de Manaus/AM, mas apresentou divergências na informação do destino final.

O motorista terminou admitindo que tinha conhecimento da carga ilícita e que seria pago pelo transporte. Ao ser pesada toda a carga, foram identificados cerca de 330kg de maconha. Ele foi preso por tráfico de droga e encaminhado, junto com o entorpecente apreendido, à polícia judiciária.

10 comentários:

  1. PRF deu prejuízo pras milícias. Esses bandidos não tem vez no Maranhão, arrocha PRF.

    ResponderExcluir
  2. Pois é a PRF está querendo se limpar com a população brasileira depois de ter feito muitas merdas no desgoverno do merda . Agora só tem um jeito. Arrochar os comparsas do MINTO miliciano. Pra cima deles PRFzona porreta 😂

    ResponderExcluir
  3. Todo cidadão de bem fica feliz quando prendem milicianos, golpistas, ladrão de joias...

    ResponderExcluir
  4. Alguém cacuetou. Foi bem bolsonario

    ResponderExcluir
  5. Indivíduo ou grupo armado que não faz parte do corpo registrado de tropas militares de um país. Aquele que faz parte de uma organização política, religiosa etc. adjetivo Relativo à milícia, às tropas militares de um país.

    ResponderExcluir
  6. Décio do cú ferido tá sem argumentos.

    ResponderExcluir