Rádio Voz do Maranhão

sábado, 30 de março de 2024

Sargento da PM é baleado em tentativa de assalto na Grande São Luís

O Sargento Irineu Santos Ferreira Filho, do 40º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, foi vítima de uma tentativa de assalto, na manhã dessa sexta-feira (29), no bairro Residencial Pirâmide, na região do Araçagi, no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís.

A ação criminosa ocorreu quando o policial se deslocava para deixar a esposa no trabalho. O casal foi abordado pelo assaltante, que estava com uma arma de fogo.

O policial reagiu e trocou tiros com o assaltante, sendo atingido por um disparo na região do tórax.

O PM foi encaminhado às pressas para o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão 2, onde passou por cirurgia. Irineu segue internado, mas não foi divulgado o estado de saúde dele.

O assaltante também foi baleado, mas não foi informado se ele ainda conseguiu fugir ou se foi levado a uma unidade de saúde.

4 comentários:

  1. Mas o assaltantes estavam a pé ou e moto. E policial estáva transitando a pé ou está no veículo dele. Ninguém sabe.

    ResponderExcluir
  2. Os assaltantes estavam de motos porque acostumaram a desfilar em motociatas. Provavelmente queriam o cordão, o relógio e o anel do policial. Eita que esses ladroes de Joais não têm jeito

    ResponderExcluir
  3. Os ex-motociatas agora não tem mais lanches comprado no cartão corporativo e estão partindo pra atacar cidadãos de bem.

    ResponderExcluir