Rádio Voz do Maranhão

domingo, 7 de abril de 2024

Professor é preso em flagrante após estuprar criança em Timon

Um professor de iniciais M.P.S., de 48 anos, foi preso em flagrante, na noite desse sábado (06), por volta das 20h, na cidade de Timon, a 434 km de São Luís, por crime de estupro de vulnerável contra uma criança, de 8 anos, do sexo masculino.

A prisão foi efetuada pela equipe plantonista da Central de Flagrantes de Timon, sob o comando do delegado Claudio Mendes.

Pelas informações da polícia, por volta das 17h30, numa residência no Bairro Cidade Nova, em Timon, a criança estava com sua mãe, quando o menino disse que iria no banheiro, oportunidade em que acabou sendo atacada pelo professor que estava na casa.

A criança teve o pênis lesionado pelo professor que forçava masturbação na vítima. O acusado também teria praticado sexo oral no menino.

Após retorna para casa, a mãe desconfiou do comportamento de seu filho, e procurou saber o que havia acontecido. Ele acabou contando sobre os abusos praticados pelo professor.

A prisão do acusado aconteceu horas depois, na casa do professor, no bairro Parque Piauí. Ele confessou o crime e disse que havia cometido o ato porque estava bêbado.

O preso foi autuado em flagrante e, em seguida, encaminhado para o presídio Jorge Vieira, em Timon, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.

11 comentários:

  1. Esse "pintou um clima" se lascou, como um mau exemplo dado por uma autoridade despreparada faz um tipo de crime aumentar tanto.

    ResponderExcluir
  2. Pois é! O povo brasileiro ainda vai assistir crimes horríveis em consequência do governo de um psicopata totalmente incompetente que, por causa de uma facada, foi eleito presidente do Brasil e durante o tempo de desgoverno e caos, só instigou o ódio, preconceito, violência, uso de armas, pedofilia e tantas mazelas a mais. E o pior, contaminou inúmeras pessoas, transformando-as em Zumbis que só sabem repetir as merdas que sua milícia digital propaga nas redes sócias. Então, embora o domínio das trevas tenha encerrado com a vitória do Bem, é claro que a fumaça do terror ainda ficará presente por muitos anos, principalmente enquanto ainda existirem fanáticos sem cérebros seguindo o falso messias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decio alargador de anônimo8 de abril de 2024 às 07:18

      Parece que o professor ensinar a usar o "TODES"!

      Excluir
    2. Esses eleitores do ex presidiário são complicados.

      Excluir
    3. E ainda criou e revelou vários enrustidos que trocaram no banheiro químico e ficaram debochadas quando tem um macho na traseira mas só passa vergonha nas redes sociais querendo fefender miliciano.

      Excluir
  3. A qualificação de ex presidiário, é para aqueles que algum dia ficaram presos em presídios? Algum bostanarista que porventura ainda tenha alguma parte de cérebro sabe informar qual o nome ou a cidade onde fica o Presido em que o Grande Líder Popular Luís Inácio Lula da Silva, ficou preso, ao mesmo por um dia, quando o ex juiz corrupto Sérgio Merda e o ex procurador Daltan Dalabosta, forjaram provas e condenaram inocentemente o atual presidente da República, só para tirá-lo da disputa eleitoral de 2018 e assim eleger a maior farsa política de história- o famoso minto de bosta ladrao de Joais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota kkkk... Lula puxou 580 dias de cadeia numa cela da polícia federal em Curitiba.. era pra ter puxado 12 anos de cadeia kkkk, mas como no Brasil a impunidade corre solta.....

      Excluir
    2. Realmente o Brasil é muito bonzinho. Cadeia no Bolsonaro, ele é um criminoso e tem que ser preso. Deus é maior e vai fazer justiça.

      Excluir
  4. Comparo Lula ao Mandela e Bostanaro a uma cadela.

    ResponderExcluir
  5. Kkk. O Bostanarista que comentou que Lula puxou 580 dias em cela na sede da PF em Curitiba. Dar pra explicar a expressão puxar? Ops! Décupla. Não sabe explicar. Esqueci que vc é um idiota analfabeto e sem cérebro. Jkkkk

    ResponderExcluir
  6. A maior certeza que todo o Brasil tem hoje é cadeia que bosta vai puxar. Esse sim não vai ser ex- presidiário e sim um eterno. Vai morar na papuda até mofar. É só um questão de dias. Xandão está só comendo pelas beiradas . Ah! O Bostanarista otario que quiser fazer companhia para o Bosta na papuda, é so ir dar o rabo novamente em frente ao quartel do 24BC

    ResponderExcluir