Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Adolescente que ajudou a matar gerente de farmácia é apreendido em Coroatá

A Polícia apreendeu um adolescente, de 17 anos, envolvido no assassinato de Marcos Santana Ramos Salazar, gerente da Farmácia Pague Menos em Coroatá, a 251 km de São Luís.

O adolescente confessou participação no crime durante interrogatório policial. Ele também revelou que outro homem, que continua foragido, participou da ação criminosa.

De acordo com o delegado encarregado do caso, tanto o adolescente quanto o outro comparsa residiam em uma quitinete localizada no mesmo imóvel, conhecido como dormitório da Renilde, em que Marcos Santana morava.

O adolescente afirmou que o outro indivíduo, que está sendo procurado pela polícia, foi responsável por cortar o pescoço da vítima após tê-la amarrado.

A investigação revelou que o celular da vítima foi encontrado na posse do adolescente detido. 

Marcos Santana Salazar, natural de Codó, exercia o cargo de gerente na Farmácia Pague Menos em Coroatá. Ele deixa esposa e uma filha de aproximadamente 2 anos.

...................

Postagem relacionada:

Gerente de farmácia é brutalmente assassinado em Coroatá

7 comentários:

  1. Armas liberadas pelo Bozo matam muito.

    ResponderExcluir
  2. Os "Direitos dos manos" do ladrão de 9 dedos vai proteger essa vítima da sociedade

    ResponderExcluir
  3. Bostanarista do comentário acima. Acorda Mané. Quem é onteponsavel por toda essa violência que está assolando o Brasil é o verme que tu idolatra, que por sinal, tá mais morto do que vivo e tu não consegue enxergar seu doente mental

    ResponderExcluir
  4. Os milicianos queriam a continuação do desgoverno pra se dar bem, cobtinuar as rachadinhas e o roubo de joias.

    ResponderExcluir
  5. Até hje não foi comprovada nenhuma ligação da família do Bozo com milícias, ao contrário do governo do ladrão que teve uma ministra mulher de miliciano. Ainda teve dois ministérios que receberam pessoas ligadas ao tráfico de drogas e isso é fato, nem perco tempo discutindo com os doentes mentais que apoiam lula, drogas e aborto

    ResponderExcluir
  6. Nem perco tempo com fascista que finge que não sabe o que é rachadinha, joias vendidas nos EUA, milícias digitais, gabinete do ódio, 700 mil mortos por negligência do desgoverno...

    ResponderExcluir