Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Gerente de farmácia é brutalmente assassinado em Coroatá

Um homem identificado como Marcos Santana Ramos Salazar, gerente da farmácia Pague Menos, foi encontrado morto em uma quitinete localizada na Rua Senador Leite, no Centro de Coroatá (MA), na manhã desta quarta-feira (29).

Segundo informações, amigos de trabalho sentiram a falta de Marcos Santana no trabalho e resolveram averiguar, já que ele não costumava faltar.

O gerente foi encontrado com os pés e mãos amarrados por um fio de energia e amordaçado com uma camisa. Ele estava com um corte profundo no pescoço.

A Polícia Civil suspeita que Marcos Salazar tenha sido vítima de latrocínio (roubo com resultado morte). Até o momento, a polícia não tem informações que possam levar à identificação e prisão do autor da ação criminosa.

Marcos Santana Salazar, natural de Codó, era casado e pai de uma menina de dois anos. A família ainda não divulgou informações sobre o velório e sepultamento.

Confira a nota divulgada pela Pague Menos:

“A Pague Menos lamenta profundamente o ocorrido com o colaborador Marcos Santana Ramos Salazar e informa que está prestando todo o apoio a seus familiares e colegas de trabalho. A companhia acompanha as investigações com as autoridades competentes e segue à disposição para colaborar com o que for necessário.”

7 comentários:

  1. Será que mataram o rapaz quanto procuravam Joais ?🤔🤔

    ResponderExcluir
  2. Tu é doente e sem noção idiota do primeiro comentário

    ResponderExcluir
  3. Idiotas do segundo e terceiro comentário, não sabem o que é interrogação. Como dizia um antigo personagem, perguntar não ofende.
    Será que o Bozo é ladrão?

    ResponderExcluir
  4. Esses comentaristas desse blog são tudo doente mental.

    ResponderExcluir
  5. Deve ter envolvimento com sexo!

    ResponderExcluir