domingo, 5 de maio de 2024

Construtora GPA nega envolvimento com empresário que é peça-chave para esclarecimento da morte de jornalista em casa de prostituição, em São Luís

Por meio de sua assessoria jurídica, a GPA Construções e Empreendimentos, citada em postagens sobre a morte do jornalista Maldine Vieira, nega que tenha vínculos com o empresário Saymon Aquino, que chegou a ser denunciado pelo blogueiro por envolvimento em supostos casos de corrupção, em 2023.

Saymon Aquino é uma das peças-chaves para esclarecimento da morte de Maldine Vieira. O empresário levou o jornalista à casa de prostituição Boite Rosana, onde terminou morrendo afogado na piscina.

A polícia investiga se o jornalista foi vítima de homicídio. O empresário continua sumido. Outro alvo das investigações é o PM Bruno Campelo, que foi ao local a convite de Saymon.

Na verdade, Saymon Aquino Araújo figura como sócio-administrador da empresa ARCA Construcões e Empreendimentos Ltda, com sede na Avenida dos Holandeses, Cond. Tech Office, na Ponta d'Areia, em São Luís, onde o empresário João Bosco foi morto a tiros, no dia 19 de agosto de 2022.

Leia a nota divulgada pela assessoria jurídica da GPA

A empresa GPA CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS, empresa sólida no ramo da construção civil no Estado do Maranhão, assim como seu proprietário, GLABSON DE JESUS PEREIRA, vem, mais uma vez, esclarecer a veículos de imprensa ou blogs que não possui vínculos ou negócios com o Sr. Symon Aquino, nem mesmo de terceirização de serviços de engenharia.

Por tal motivo, a empresa GPA CONSTRUÇÕES e seu proprietário não possuem conhecimento, envolvimento ou relação com o fatídico dia no qual o blogueiro MALDINE VIEIRA veio a falecer, não havendo razões ou fundamentos legais ou jornalísticos que justifiquem a exposição de imagem da empresa GPA CONSTRUÇÕES, e de se proprietário, em matérias jornalísticas, o que é deletério para a imagem destes.

No intuito de cessar imediatamente tal exposição indevida da imagem, a presente nota, além de esclarecer a indevida divulgação de relação inexistente de tais fatos com a empresa GPA CONSTRUÇÕES e seu proprietário, visa comportamento colaborativo deste blog para se evitar a

adoção imediata de procedimentos judiciais, cíveis e criminais, que visem a reparar os danos às imagens ocorridos, requerendo-se a imediata retirada de imagem e imputação de relação da empresa GPA CONSTRUÇÕES, e seu proprietário, com o Sr. Symon Aquino, e com o fatídico dia que culminou com o falecimento do jornalista Maldine Vieira.

Eis o que se esclarece e espera a adoção imediata de posicionamento deste veículo de comunicação e publicação da presente como nota à imprensa.

São Luís, 05 de maio de 2024

Gabriela Soares

Advogada OAB/MA 22.513

..................................

Postagens relacionadas:

— IML confirma que morte do blogueiro Maldine Vieira foi causada por asfixia e afogamento; polícia investiga o caso

— História mal contada: Rosana revela na polícia detalhes sobre a morte do blogueiro Maldine Vieira em seu “cabaré”

Blogueiro foi assassinado? Empresário e PM são peças-chaves para esclarecimento da morte de Maldine Vieira em casa de prostituição, em São Luís

3 comentários:

  1. E alguém acha que eles iam admitir?

    ResponderExcluir
  2. Deus me livre aonde tem grana tem tramas , mortes , luxurias , corrupção de todo tipo

    ResponderExcluir