Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Empresário é assassinado a tiros na Ponta d´Areia, em São Luís

O empresário João Bosco Pereira Oliveira Sobrinho, de 46 anos, que trabalhava no ramo alimentício, foi morto a tiros, na tarde desta sexta-feira (19), por volta das 16h30, na porta de entrada do edifício Tech Office, na Avenida dos Holandeses, na Ponta d´Areia, em São Luís. Ele foi atingido por três tiros na cabeça e tórax.

Pelas informações, o empresário também seria assessor do vereador Beto Castro, que estava no local do crime e prestou esclarecimentos à polícia.

De acordo as informações repassadas por testemunhas, antes dos disparos houve uma discussão entre o empresário e o assassino por conta de uma dívida financeira. O autor do disparo estava acompanhado de outro homem, que supostamente é apontado como seu segurança.

A Polícia informou que João Bosco tinha em seu histórico criminal atentado contra a liberdade de trabalho mediante a violência ou grave ameaça, por estelionato, ameaça e exercício arbitrário das próprias razões.

Após ser alvejado, o empresário chegou a ficar alguns minutos consciente, mas não resistiu e morreu antes de ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Equipes da Polícia Civil do Maranhão e do Instituto de Criminalística (ICRIM) foram acionadas e encaminhadas ao local para investigar o caso. As imagens de segurança do prédio vão passar por perícia.

O autor do disparo está sendo procurado por agentes da Polícia Civil e pelos militares que já acionaram o serviço de videomonitoramento.

5 comentários:

  1. Depois que começaram a emprestar dinheiro e não pagar principalmente altas quantias dá nisto não é de hoje o contrário também acontece

    ResponderExcluir
  2. O que acontece a qui. No matanhao povo não quer ter uma vida diguina que. Ter uma vida de. Bacana quer andar. De carro luxo quer morar na ponta areia e da nisso

    ResponderExcluir
  3. Essas armas liberadas soservem pra isso, fora Bozo.

    ResponderExcluir
  4. Xô Bozo e Bozolóides.

    ResponderExcluir
  5. Fora Lulamolusco!

    Na Nicarágua, o ditador Daniel Ortega, amigo fiel de Luladrão mandou prender todos os padres. Enfim, a tão sonhada democracia do Luladrão. Vote meninos! Vote que em breve até suas mensagens nas redes sociais serão monitoradas. ISSO QUE É DEMOCRACIA!

    ResponderExcluir