Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Veja vídeo do assassinato de empresário na Ponta d´Areia, em São Luís

O crime foi presenciado pelo vereador Beto Castro, que estava com o empresário e o assassino


Um vídeo, divulgado em grupos de WhatsApp, mostra o momento em que o empresário João Bosco Pereira de Oliveira, de 46 anos, é assassinado a tiros, em São Luís. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (19), por volta das 16h30, na porta de entrada do edifício Tech Office, na Avenida dos Holandeses, na Ponta d´Areia, em São Luís. Ele foi atingido por três tiros na cabeça e tórax.

Assassino atira contra o empresário, sendo observado pelo vereador Beto Castro

Na imagem, pode-se observar o momento em que o empresário aparece em companhia de outros dois homens. Um deles é o vereador Beto Castro, próximo ao assassino. Eles se adiantam um pouco, seguidos pelo empresário. De repente, o assassino saca a arma de uma espécie de mochila e vira para trás, disparando contra o empresário, que morreu no local. Nesse instante, o vereador corre para um lado e o atirador foge do local.

O momento em que o assassino, ao lado do vereador Beto Castro, retira a arma de uma mochila

O crime

O empresário João Bosco Pereira Oliveira Sobrinho, de 46 anos, que trabalhava no ramo alimentício, foi morto a tiros, na tarde desta sexta-feira (19), por volta das 16h30, na porta de entrada do edifício Tech Office, na Avenida dos Holandeses, na Ponta d´Areia, em São Luís. Ele foi atingido por três tiros na cabeça e tórax.

Pelas informações, o empresário também seria assessor do vereador Beto Castro, que estava no local do crime e prestou esclarecimentos à polícia.

De acordo as informações repassadas por testemunhas, antes dos disparos houve uma discussão entre o empresário e o assassino por conta de uma dívida financeira.

O autor do disparo estava acompanhado de outro homem, que supostamente é apontado como seu segurança.

O crime foi presenciado pelo vereador Beto Castro


Vereador Beto Castro junto ao corpo do empresário

Empresário João Bosco

..................

Postagem relacionada:

Empresário é assassinado a tiros na Ponta d´Areia, em São Luís


Um comentário:

  1. Aonde corre grana tem sangue suor e fedor devido a ganância de querer mais e mais , as cifras de empréstimo não é de dois digitos e sim de 000000 pra frente Deus me livre de dever alguém .

    ResponderExcluir