Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Primo do governador Carlos Brandão é baleado em Caxias

Agropecuarista estava em um estabelecimento comercial, quando um indivíduo desce da garupa de uma moto e efetua o disparo.

O empresário e agropecuarista Sebastião Carlos Brandão, primo do governador Carlos Brandão, foi baleado, na noite dessa quinta-feira, 18, durante uma tentativa de roubo em um estabelecimento comercial, na cidade de Caxias.

A ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Um assaltante desceu da garupa de uma moto e abordou  o empresário, enquanto um comparsa ficou aguardando.

Com um revólver em punho, o assaltante invadiu o estabelecimento e foi na direção de Sebastião Brandão, que reagiu e correu, mas terminou sendo atingido com um disparo que o atingiu na altura do pulmão.

O empresario foi socorrido em um carro particular e levado para o Hospital Geral de Caxias. Segundo testemunhas, estado de saúde da vítima é estável.

A Polícia Civil investiga o caso e tenta descobrir se realmente foi uma tentativa de assalto, dadas as circunstâncias do crime: o autor do disparo desce da moto

e vai diretamente em direção ao empresário. No vídeo não dá para perceber se ele está com celular na mão, o que atrairia o suposto assaltante.

Com informações de O Informante

11 comentários:

  1. O JOVEM SÓ QUER TOMAR UMA CERVEJINHA

    ResponderExcluir
  2. O estado tem secretário de segurança? Kd dia que passa a giolencia aumenta e esses politicos brincando com a cara do povo

    ResponderExcluir
  3. A campanha de armamento que o Bozo faz e os bandidos adoram só faz aumentar a violência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antônio vc é um grande sem noção mesmo tem muitos critérios pra se comprar uma arma legalizada e bandido não compra arma legal! Essa sua sabedoria deve ser reflexo de 16 de doutrinação petista!

      Excluir
    2. Ei caralho, mudando a conversa de pau para cacete (pra entrar no teu cu) me explica a relação entre mineração ilegal na Amazônia Brasileira, as suspeitas da PF da participação do PCC e as bravatas de Bozo para liberar essas atividades nessas áreas, inclusive com forte atuação do Ministério do Meio Ambiente, exoneração de membros do IBAMA a cada operação de desmonte de garimpo? Obs: Depois é o PT que anda de mãos dadas com PCC não é safado?

      Excluir
  4. Se é parente...a segurança toda do Estado vai pra Caxias mostrar força ainda hoje...se fosse um pobre qualquer...ele nem confiança dava...como muitos casos trágicos neste Estado que até hoje nunca teve solução nenhuma.

    ResponderExcluir
  5. Tudo culpa do Bozo e da Bozolandia.

    ResponderExcluir
  6. E tem doido querendo armas liberadas, não entendem que muitas armas legais vão parar nas mãos de bandidos.

    ResponderExcluir
  7. E tem quem defenda armas, só pode ser imbecil igual os milicianos, isso só serve pra destruição.

    ResponderExcluir
  8. Na Nicarágua, o ditador Daniel Ortega, amigo fiel e elogiado pelo Luladrão mandou prender todos os padres. Enfim, a tão sonhada democracia do Luladrão. Vote meninos! Vote que em breve até suas mensagens nas redes sociais serão monitoradas. ISSO QUE É DEMOCRACIA! Kkkkk

    ResponderExcluir