Rádio Voz do Maranhão

domingo, 19 de maio de 2024

Dois jovens são mortos a tiros dentro de bar em Imperatriz; outros dois ficam gravemente feridos

Dois jovens foram mortos a tiros e outros dois ficaram gravemente feridos, na tarde desse sábado (18), por volta das 17h30, durante ataque criminoso em um bar na Rua São Pedro, na Vila Zenira, na cidade de Imperatriz, a 632 km de São Luís.

As vítimas fatais foram identificadas como Gabriel e Diego, residentes na Vila Cafeteira e no bairro Bom Jesus, respectivamente.

Segundo a polícia, Gabriel morreu no local do crime. Diego chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu ao dar entrada no hospital.

Ainda segundo a polícia, outras duas pessoas foram baleadas. Elas foram socorridas e levadas ao hospital em estado grave.

Todas as vítimas estavam em uma mesa no Bar e Mercearia Sampaio, quando uma dupla, que estava em uma motocicleta, desferiu vários disparos contra as vítimas.

Antes de efetuarem os disparos, os dois criminosos renderam todas as pessoas que estava no local e, em seguida, dirigiram-se à mesa das vítimas e fizeram vários disparos.

Ainda não há informações sobre a motivação da ação criminosa, que tem características de acerto de contas. A polícia realiza diligências para tentar identificar e prender os autores do crime.

7 comentários:

  1. Quando o bosta esteve em Inperatriz dando aquele famoso rolezinho de moto, não distribui somente gasolina de graça para os vagabundos lhes acompanhar na motociata. Aproveitou para derramar muitas armas naquela cidade. Daí porque essa matança toda com armas de fogo. Eita que esse verme, por onde passou causou estragos viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decio alargador de anônimo19 de maio de 2024 às 07:29

      Tá difícil defender o governo eleito pelo Xandão né?

      Excluir
    2. Verdade, esse Bosta fez muito mal ao pais, cadeia já.

      Excluir
  2. Enquanto não reverter esse derramamento de armas pelo Brasil fica difícil viver neste país, o governador tem que parar de fazer festa e governar o Estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só você ficar lá na fronteira com o Paraguai fiscalizando todos os meios de transporte que vem de lá, aproveita e fiscaliza também a entrada dos entorpecentes, porque tudo vem de lá mesmo!!!

      Excluir
  3. Será que o dinheiro dessas joias era pro ladrão mor, pra curar bicheiras ou comprar mansões?

    ResponderExcluir
  4. Deixem eles se acertarem, é problema deles.

    ResponderExcluir