Rádio Voz do Maranhão

sábado, 18 de maio de 2024

Bandidos que assaltaram perito criminal em estacionamento de shopping são presos na Avenida Litorânea, em São Luís

A Polícia Civil prendeu, na tarde dessa sexta-feira (17), dois bandidos que assaltaram um perito criminal dentro do estacionamento do Golden Shopping, no bairro do Calhau, na área nobre de São Luís. A ação criminosa aconteceu no último dia 10.

Um dos criminosos foi preso na Avenida Litorânea, na orla de São Luís. Em seguida, equipes da Polícia Civil foram a um flat, localizado próximo à avenida, onde prenderam o segundo bandido.

Com a dupla, os policiais apreenderam uma pistola com 12 munições, além de uma motocicleta, sem placa. Não há informações se a polícia conseguiu recuperar o veículo roubado do perito criminal.

Os assaltantes, de identidades não divulgadas pela polícia, foram autuados em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, durante a prisão, também foram cumpridos dois mandados de prisão temporária contra um dos criminosos, por homicídio e tráfico de drogas. Um dos crimes aconteceu em 12 de maio de 2023, em Imperatriz, cidade a 632 km de São Luís.

O outro preso ainda foi alvo de um mandado de prisão preventiva por violência doméstica. A ação havia sido expedida pela Comarca de São Luís.

Após as prisões, os assaltantes foram levados à Central de Inquéritos e Custódia, onde vão permanecer à disposição da Justiça.

O assalto

Um perito criminal foi alvo de um assalto dentro do estacionamento de um shopping, no bairro do Calhau, na área nobre de São Luís, na sexta-feira (10).

Segundo informações policiais, o perito estava na companhia da mulher e dois filhos menores de idade, quando sofreu o assalto.

Por volta das 21h, o perito pagou o ticket do estacionamento e, no momento em que se dirigia para o carro, ele foi abordado por dois homens armados com arma de fogo.

Os criminosos chegaram a apontar a arma para a cabeça das vítimas, fazendo ameaças de morte. Em seguida, eles tomaram o ticket do estacionamento das mãos do perito e pegaram o carro dele, um Honda FIT de cor prata, além da arma de fogo, uma pulseira e um cordão, e fugiram do local.

..................

Postagem relacionada:

Perito criminal é assaltado no estacionamento do Golden Shopping, em São Luís; bandidos ameaçam a família e fogem com o carro

7 comentários:

  1. Levaram o cordão e a pulseira de ouro do perito, mas se fuderam. Estavam pensando que aqui no MA ladrao de joias, fica impune é? Cadeia nesses ladroes de Joais e nos receptadores também. Será que eles abriram o pico e entregaram quem mandou roubar essas Joais ?🤔😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roubaram para vender e com o dinheiro foram tomar uma cervejinha e comer uma picanha....kkkkkk

      Excluir
    2. Se acalma mona!!!

      Excluir
  2. Quem se fudeu foi o perito, Jajá o chefe da quadrilha manda soltar esses vagabundos, o ladrão de 9 dedos e cabeça de pica.

    ResponderExcluir
  3. Os ladrões de joias tão se ferrando, loho o chefão estará preso também.

    ResponderExcluir
  4. O Bostanarista que disse que foi o perito quem se fudeu nessa, está errado, porque o único governante que poderia mandar soltar os ladões, perdeu as eleições para o Grande Presidente Lula é jaja vai estar fazendo companhia para bandidos como ele na papuda. Portanto, o Bosta já era. Acorda bostanarista. O Verme que vc idolatram tá mais morto do que vivo

    ResponderExcluir