Rádio Voz do Maranhão

sábado, 11 de maio de 2024

Perito criminal é assaltado no estacionamento do Golden Shopping, em São Luís; bandidos ameaçam a família e fogem com o carro

 

Na noite dessa sexta-feira (10), um perito criminal foi alvo de um assalto dentro do estacionamento do Golden Shopping, no bairro do Calhau, na área nobre de São Luís.

Segundo informações policiais, o perito estava na companhia da mulher e dois filhos menores de idade, quando sofreu o assalto.

Por volta das 21h, o perito pagou o ticket do estacionamento e, no momento em que se dirigia para o carro, ele foi abordado por dois homens que portavam armas de fogo.

Os criminosos chegaram a apontar uma arma para a cabeça das vítimas, fazendo ameaças de morte. Em seguida, eles tomaram o ticket do estacionamento das mãos do perito e pegaram o carro dele, um Honda FIT, de cor prata e placa PTI-3237, além da arma de fogo, uma pulseira e um cordão, e fugiram do local.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre prisões e identidade dos suspeitos do crime.

Em nota oficial, o Golden Shopping Calhau lamentou profundamente o ocorrido e informou que acionou imediatamente as autoridades policiais para investigar e resolver o caso.

“O Golden Shopping Calhau lamenta o ocorrido e informa que as autoridades policiais foram acionadas para a resolução do caso. Estamos à disposição para colaborar no que for necessário para as investigações. Esclarecemos ainda que prestamos todo apoio às vítimas”, diz a direção do shopping.

Já a Secretária de Segurança Pública do Maranhão, informou que o caso é investigado pela Polícia Civil, por meio do Plantão Central das Cajazeiras, onde foi registrado.

11 comentários:

  1. Eu nem li a matéria...gilberto lima quem,
    quer saber de roubo kķkkkk...O POVO QUER SABER QUANDO É QUE LULA VAI BOTAR BOLSONARO NA CADEIA?...O GOVERNO DELE VAI ACABAR E ELE NÃO VAI SE VINGAR...É ISSO QUE O POVO QUER SABER.

    ResponderExcluir
  2. Ele vai ficar com a fama de presidiário pro resto da vida...ele tem que prender o Bolsonaro...ainda tem tempo.

    ResponderExcluir
  3. Calma amigo. Quem vai jogar o Bosta e seus filhos milicianos para o resto da vida em um presídio federal, não é o Lula, é a própria justiça que vai puni-lo pela morte de 700 mil brasileiros, falsificação de documentos públicos, roubo das joias que a Nação recebeu de presente, tentativa de golpe de Estado, formação de maliciais, pedofilia, etc..A PF está trabalhando caladinha, sem pressa, juntando as provas pra mandar para Xandão que está comendo o toba dele pelas beiradas. Depois de tudo reunido a trolha vai entrar rasgando, somando uns 50 anos de cadeia ou mais. Sem qualquer chance dele se safar, nem ter direito a saídas temporárias como tanto querem os bostanaristas. Kkkk. Já já a naba entra no furico podre do bosta e de toda a gangue dele. Lulinha já demonstrou ser muito inteligente. Vc acha que ele vai perder s chance de mostrar quem é o verdadeiro bandido nessa história ? Até Sérgio Merda e Daltan Dá-la Bosta vão se fuder. Quanto a estes, primeiro e cassar os mandatos pra perder a proteção da câmara e o senado. Depois é concluir as investigações sobre o desvio do dinheiro dos acordos de Leniência que eram feitos Curitiba, que sumiram e foram para o bolso destes dois ladroes,, disfarçados de heróis da nação. Concluída as investigações, cadeia braba nós dois também 😱😂😂. Esse Lula, não é um MINTO, ele é o cara, como disse Obama

    ResponderExcluir
  4. Credo. Se o Chópingue dos ricos está assim, como não estão os Chópingues dos pobres? Bolsonaro nosso Líder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pobre agora vai em Shopping, no desgoverno não tinha dinheiro nem pra comer.

      Excluir
  5. Ei bostanarista que ainda está contaminado pelo Vírus Cobosta 22, que disse que Bostanaro é teu líder: o Minto de bosta está selecionado alguns psicopatas que ainda o beberam para lamber o tabo e os picopius dele. Algum idiota de vcs se voluntária ?

    ResponderExcluir
  6. Irmãos atentemos para esse genocídio que acontece no RS e esse descondenado nada faz.

    ResponderExcluir
  7. Rapaz foi Lula que mandou chover no RS? Lula não é Deus. O que ocorre é um aviso para aqueles que fizeram movimentos para separar o Sul do nordeste se mudarem pra cá. Lembram daquela mobilização? Pois é....E o nordeste é que está mandando ajuda. Deus é a natureza!

    ResponderExcluir
  8. O movimento "O Sul é o meu País! https://youtu.be/EC51t_tAP1A?si=0dZr-rdVV13cTx3K

    ResponderExcluir
  9. Lembro que o povo sulista falava tanta merda contra o povo nordestino nas redes sociais, inclusive desejando a morte por seca brava. Olhem o que aconteceu. Por castigo de Deus, já que idolatraram o falso messias, quem estão morrendo são os Sulistas, e por afogamento. E ainda tem psicopata que não acredita no criador

    ResponderExcluir
  10. Depois que Bostanaro armou os bandidos, ficou complicado pro cidadão viver.

    ResponderExcluir