Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 11 de junho de 2024

Polícia tenta localizar bandidos que torturaram, mataram e arrancaram o coração de um homem na Estiva, em São Luís

A polícia trabalha para identificar e prender os assassinos de Flávio Alves de Almeida, de 30 anos, que foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (10), na Rua São José, na região da Estiva, em São Luís. O crime ocorreu na localidade Piçarreira, Estiva. Ele estava com marcas de disparos de arma de fogo e cortes de arma branca na região do pescoço, braços e pernas.

Segundo relatos, Flávio, que trabalhava com descarregamento de tijolos, não havia retornado para casa desde o domingo. Sua ausência causou preocupação entre familiares e amigos.

Ao ser encontrado, Flávio estava amarrado em uma área de mata próxima, com fraturas evidentes nos membros superiores e inferiores, que podem ter sido provocadas por tortura, antes de ser morto.

Durante a perícia ficou constatado um buraco nas costas da vítima e que seu coração havia sido removido pelos criminosos.

Imagens registradas antes da chegada das autoridades revelaram cortes profundos no pescoço da vítima, mas sua cabeça permanecia intacta. A suspeita inicial recai sobre integrantes de uma organização criminosa que atua na região. 

Flávio pode ter sido vítima do 'tribunal do crime', onde facções criminosas 'julgam' quem não segue as regras do grupo criminoso.

O crime, que tem características de acerto de contas, será investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) para apurar a motivação do crime e identificar e prender os autores.

4 comentários:

  1. Enquanto isso a PF descobre nova joia roubada pelo Bozoladrão. Vamos fazer um filme "a facada fake e o roubo das joias".

    ResponderExcluir
  2. Bozoladrão surrupiou as joias tudo, ladrão safado, agora entendi a compra das 51 mansões com dinheiro vivo.

    ResponderExcluir
  3. Outra joia roubada e vendida nos EUA, quadrilha internacional. Cadeia nesses ladrões.

    ResponderExcluir
  4. O texto acima tem a cara dos apelidaram o presidente Bolsonaro de Bozo e turma da coluna do meio

    ResponderExcluir