Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 10 de junho de 2024

Homem é assassinado a tiros na frente dos filhos ao sair do Mix Mateus, em São Luís

Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (10), em frente aos Mix Mateus, na Avenida Tancredo Neves, na região do Jardim Tropical, na divisa de São Luís com São José de Ribamar.

As primeiras informações dão conta que a vítima estava com os dois filhos, caminhando pela calçada do supermercado, quando foi atingida por tiros na cabeça.

O homem, de identidade não revelada, caiu ao lado de sacolas com compras e do aparelho celular. Chorando muito, os filhos foram amparados por populares.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas o homem morreu ainda no local do crime. 

A PM ainda realiza diligências na região para tentar localizar os autores da ação criminosa. Imagens de videomonitoramento da área serão utilizadas no trabalho de identificação dos bandidos.

Não há informações se a vítima tinha desafetos ou se vinha recebendo algum tipo de ameaça.

O crime, que tem características de acerto de contas, será investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Segundo homicídio em menos de 24 horas

O crime é o segundo registrado em menos de 24h no Jardim Tropical. Na noite desse domingo (9), um vigilante, identificado como Jaime da Silva Ferreira Santos, foi executado a tiros quando estava em um bar. Segundo a polícia, a vítima estava com amigos, quando um homem chegou em uma moto e disparou contra ele.

Jaime levou um tiro no olho e após estar no chão foi baleado novamente na cabeça e costas. Em seguida, o suspeito deixou o local e até o momento não foi localizado ou identificado.

Com informações de Difusora News

5 comentários:

  1. Herança do Dino maldito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu 👌... violência sempre existiu Zé

      Excluir
  2. Depois que o miliciano armou os bandidos a violência aumentou muito.

    ResponderExcluir
  3. Carluxa tá doida, não se conforma com a flopada e com ataques à justiça, queria uma trégua pra ver se livra o pai do xilindró mas tá difícil. Cadeia pra golpista é pouco.

    ResponderExcluir
  4. Se cadeia não pegou ladrao de pobre, que muitos chamam pai dos pobres, vai pegar capitão!

    ResponderExcluir