Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 10 de junho de 2024

Vigilante é assassinado com quatro tiros no Jardim Tropical, em São José de Ribamar

Um homem, identificado como Jaime da Silva Ferreira Santos, foi morto a tiros na noite do último domingo (9), na região do Jardim Tropical, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a Polícia Civil, Jaime trabalhava como vigilante. No entanto, as investigações apontam que ele não foi morto por causa de sua profissão.

Até o momento, as informações indicam que Jaime estava de folga e tinha saído de um bar quando um homem, em uma moto, chegou e efetuou ao menos quatro disparos.

Jaime morreu ainda no local e a Polícia Civil informou que já está à procura do criminoso, que deve responder na Justiça por homicídio. A motivação do assassinato, no entanto, ainda é investigada.

O crime, que será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoas (SHPP), tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem). Ainda não se sabe se a vítima tinha desafetos ou se vinha recebendo algum tipo de ameaça.

2 comentários:

  1. Armas liberadas matam todo dia. Desarmamento já.

    ResponderExcluir
  2. Atenção, atenção Bostanaristas!!!! Vcs já sabem que a PF encontrou as provas que o MINTO de Bosta vendeu as joias que a nação Brasileira recebeu de presente e agora pede para Xandão mandar ele usar uma tornozeleira, mas não de ouro e sim, eletrônica ? 😂😂😂😂

    ResponderExcluir