Framarion Almeida foi morto a tiros |
A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, nessa
sexta-feira (23), aos mandados de busca domiciliar e de prisão temporária
contra um homem apontado por investigações como sendo mandante do assassinato Framarion
Gomes Almeida, no último dia 14 de agosto, na cidade de Barra do Corda, a 447
km de São Luís.
Com base nas investigações coordenadas pelo 2º Distrito Policial de Barra do Corda, o preso, que é um empresário atuante na cidade, teria encomendado a morte de Framarion. Na ocasião, a vítima foi alvejada, covardemente, por vários disparos de arma de fogo efetuados por um homem na garupa de uma motocicleta, em ação com características de pistolagem.
As investigações revelaram que crime teria como motivação o fato de que Framarion estava se relacionando amorosamente com a ex-companheira do empresário, que não se conformava com o fim desse relacionamento.
Segundo o delegado Marcondes Silva, do 2º DP de Barra do Corda, o empresário possui um histórico por ser possessivo e ciumento, além de ser investigado por outros crimes de homicídio na cidade, em atividade típica de pistolagem, o que evidencia a sua elevada periculosidade.
As investigações seguem a fim de identificar e prender os executores do crime. Após ser preso, o empresário foi encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário