domingo, 25 de agosto de 2024

Pai mata o próprio filho com tiro de espingarda em Viana

Um homem, identificado como Joaquim Roque Aires, de 56 anos, foi preso após matar a tiros o próprio filho, Francisco das Chagas Alves Galvão, de 38 anos. O crime aconteceu no fim da tarde de sexta-feira (23), no povoado Bacurizeiro, na cidade de Viana, na baixada maranhense.

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 17 horas houve uma discussão entre pai e filho. No momento da confusão, Joaquim pegou uma arma de fogo, tipo garrucha, e deu um tiro em Francisco das Chagas.

A vítima ainda foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Viana, mas morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu Joaquim Roque em flagrante delito, além de apreender a arma de fogo usada no crime.

Na Delegacia Regional de Viana, Joaquim confessou que matou o filho, pois Francisco era usuário de drogas e fazia constantes ameaças contra ele. Joaquim disse, ainda, que horas antes do crime, ele teve que sair de casa para não ser morto pelo filho.

Joaquim Roque foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e está à disposição da Justiça.

5 comentários:

  1. Doido desse...em vez de dialogar com o filho,procura um meio prático de ajudar esse filho,preferiu o meio mais fácil que foi dar o fim...É A PRÁTICA DE TODA PESSOA ANALFABETA E SEM PRINCÍPIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e um patife .miserável

      Excluir
    2. Toma vergonha na tua fuça vagabundo ordinário analfabeto.

      Excluir
  2. Ou então procurar uma delegacia e pedir providências pra autoridade local...pois preferiu ir pra cadeia e jogar a alma no inferno...SE É QUE TEM...ANALFABETO AO EXTREMO.

    ResponderExcluir
  3. mas teve uma corte ai que liberou o uso de dorgas ,enquanto o que era chamado de louco por que queria criminalizar , o governo do amor decidiu liberar ai é so o inicio de como um desgoverno quer deixar a populacao , um bando de ibecies que se drogam e o fim infelizmente é esse , 7 palmos

    ResponderExcluir