Uma mulher identificada como Dayana Pinheiro, de 37 anos, foi brutalmente assassinada no fim da tarde dessa sexta-feira, 25, no bairro Barreirinha, zona urbana de Viana, na Baixada Maranhense. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por 11 tiros dentro de sua residência.
De acordo com os primeiros relatos, um homem invadiu a casa de Dayana e efetuou vários disparos, fugindo logo em seguida. A vítima deixa quatro filhos, entre eles dois gêmeos ainda pequenos.
Nas redes sociais, surgiram relatos apontando que o autor dos disparos seria um ex-namorado da vítima. No entanto, essa informação ainda não foi confirmada oficialmente pela polícia, que trabalha para identificar e prender o autor da ação criminosa.
A polícia não informou se a vítima vinha recebendo ameaça de morte ou mesmo se já havia buscado medida protetiva de urgência.
Armas liberadas.
ResponderExcluirImaginem se Xandão não consegue frustrar os planos do golpe que ele organizou pra se perpetuar na presidência? Se mesmo depois de 02 anos do desgoverno desse verme, a violência ainda impera solta, o que dizer com ele como ditador no Brasil
ResponderExcluir