quinta-feira, 29 de maio de 2025

Tenente que matou capitão no quartel da PMMA tenta tirar a própria vida na prisão

O Tenente Cássio de Almeida Soares, que matou a tiros o Capitão Breno Marques Cruz, comandante do Corpo de Alunos (CA) da Polícia Militar do Maranhão, tentou cortar os pulsos em uma tentativa de suicídio frustrada, no início da noite desta quinta-feira, 29.

O Tenente Cássio já era alvo de um Inquérito Policial Militar (IPM) instaurado em março, devido a comportamentos desrespeitosos e constantes xingamentos direcionados ao Capitão Breno.

O capitão Breno foi morto a tiros

Na manhã de hoje, Cássio chegou ao quartel de carro, estacionou e dirigiu-se até onde estava Breno. Em um ato violento, ele sacou uma arma de fogo e disparou duas vezes, atingindo o tórax do capitão, que foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital do Servidor, mas chegou sem vida.

Após o crime, o Tenente Cássio foi preso e encaminhado para o Comando Geral da Polícia Militar, onde permanece custodiado.

Ele tentou se matar após a prisão, cortando os pulsos, mas foi socorrido rapidamente e levado ao hospital para tratamento. Policiais militares do Choque estão no local.

Com informações de O Informante

.....................

Postagem relacionada:

Capitão da PM é morto por tenente dentro da academia militar, em São Luís

10 comentários:

  1. Eu imagino quantos esse aí matou na rua usando essa farda dessa policia kkkkkkk .

    ResponderExcluir
  2. Cachorro mordendo cachorro. 😱. Imaginem o que a população não passa nas mãos desses marginais fardados. 😬😬😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu não pode julgar a corporação toda, por erros individuais...seu pilantra.

      Excluir
  3. Não é só o anônimo aí não...geral tá criticando nas redes sociais...até eu fico impressionado com os comentários e me pergunto porque a população está se afastando da polícia militar?NA HORA DO DESESPERO QUEM SALVA A GENTE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando as câmeras não existem quem humilha o povo?

      Excluir
  4. Respeitem a Polícia Militar do Maranhão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que Bostanaro e os bostanaristas começaram a insultar as instituições até as Forças Armadas perderam a credibilidade, ninguém respeita mais nada.

      Excluir
  5. Gente o vídeo do policial morrendo dentro do quartel é muito triste...A pessoa que filmou com certeza vai sofrer uma penalidade pelo fato do material ter se espalhados nas redes sociais

    ResponderExcluir
  6. Vocês viram o desespero dos colegas de farda e olha que não são familiares de sangue...agora eu tava imaginando como ficou os familiares do médico Bruno calaça de imperatriz quanto viram ele morto assassinado por um próprio policial militar do Estado do Maranhão....os dois casos tem algo em comum...VIDAS QUE IMPORTAM...HOMENS QUE PERDERAM SUAS VIDAS TRAGICAMENTE POR FALTA DE DIÁLOGO simplesmente...MUITO TRISTE.

    ResponderExcluir
  7. O mesma tragédia comparasse ao policial civil morto dentro da upa do aracagi por policiais militares do estado do Maranhão; ...A família do policial civil está destruída até hoje depois dessa tragédia...mais uma vida inocente que foi perdida envolvendo a polícia militar do estado do Maranhão.

    ResponderExcluir