sexta-feira, 19 de setembro de 2025

Tiroteio entre facções deixa um morto no bairro Alemanha, em São Luís

O bairro Alemanha, em São Luís, foi palco de um intenso tiroteio entre facções criminosas que disputam o controle da região, na noite dessa última quinta-feira, 18. Câmeras de segurança flagraram três homens armados circulando por uma rua por volta das 21h30, quando vários disparos passaram a ser ouvidos.

Um dos suspeitos foi atingido, mas continua atirando antes de cair. Minutos depois, moradores registraram a morte dele no local.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) confirmou que o tiroteio resultou em um homicídio e informou o envio imediato de reforço policial para a região, com equipes do Batalhão de Choque, Rotam e Motopatrulhamento Tático.

A SSP acrescentou que a Polícia Civil intensificou as investigações para identificar lideranças e membros das facções, com o objetivo de desarticular os grupos criminosos.

Segundo a pasta, apenas nos últimos 15 dias, operações conjuntas das polícias resultaram em mais de 600 prisões no estado, a maioria relacionada a homicídios, tráfico de drogas e outros crimes violentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário