Rádio Voz do Maranhão

sábado, 12 de agosto de 2017

Veículo colide em traseira de ônibus e motorista fica preso às ferragens em São Luís

Acidente que envolveu um homem identificado apenas como Rafael Leandro aconteceu na manhã deste sábado (12), no bairro Araçagi, na capital.
Um veículo colidiu na manhã deste sábado (12) em uma traseira de um ônibus e acabou causando um acidente no bairro Araçagi, em São Luís.

O acidente aconteceu no sentido do bairro Araçagi para o bairro Olho d’Água, na capital, e envolveu um motorista identificado apenas como Rafael Leandro, condutor de um carro com placas NXH-9607, do município de Paço do Lumiar, situado na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo o capitão Nascimento, do Corpo de Bombeiros, tudo leva a crer que o motorista do ônibus deu uma freada brusca um pouco à frente da parada e o veículo de Rafael, que estava logo atrás, bateu violentamente na traseira do ônibus, causando o acidente.
“Aqui aparentemente o veículo colidiu com o ônibus. Aparentemente o ônibus deve ter tido uma freada brusca para poder atender o ponto e não conseguiu frear a tempo”, contou.

Ainda de acordo com o capitão Nascimento, o carro de Rafael Leandro foi cortado pelos bombeiros para poder retirá-lo, pois ele estava preso entre às ferragens do veículo. O militar acrescentou que apesar da gravidade do acidente, a vítima foi retirada sem ferimentos e encaminhada com vida para uma unidade de Saúde.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário