Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Dono de academia morre e três ficam feridos gravemente em acidente na BR-222 em Itapecuru Mirim

Uma pessoa morreu e três ficaram gravemente feridas em um acidente, por volta de 15h desta quinta-feira (7), no Km 186 da BR-222, no município de Itapecuru Mirim. O local, conhecido como “Curva do S", é considerado muito perigoso pelos motoristas por se tratar de uma ponte no meio do percurso em curva.

De acordo com informações de testemunhas que passavam no momento do acidente, o veículo Strada, de cor amarela, placa NWV-0259, rodou na pista e se chocou com outro veículo Strada, cor branca, que vinha em sentido contrário. A pista estava molhada e chovia um pouco.

O morto foi identificado como Tiago Almeida Veras, que estava no veículo Strada, de cor amarela, ao lado da noiva, Tacilla Lyra Meira, que teve traumatismo craniano, fratura no tórax e no antebraço esquerdo. No momento da colisão, Tiago foi arremessado para fora, ficando com o corpo sob o carro.

Edimilsom dos Santos, 42 anos, machucou o tórax e Paulo Ricardo dos Santos Araújo, 34 anos, teve fratura exposta na perna direita e fratura interna na perna esquerda. Eles viajavam no veículo Strada, de cor branca.

Todos foram atendidos pelos militares da 3ª C. I. de Corpo de Bombeiros e encaminhados para o hospital regional Adélia Matos Fonseca, em Itapecuru.

Com estado de saúde mais crítico, Tacilla e Paulo foram encaminhados para São Luís.

Os familiares de Tiago se dirigiram ao hospital regional para cuidar dos procedimentos para liberação do corpo.

Tiago era sócio da Academia Olympia, em Chapadinha.  Era filho de Dr. Zairon e Clorismar.

Os envolvidos no acidente são dos municípios de Chapadinha e Santa Quitéria. 

Um comentário:

  1. Cara n era uma strada branca, e Edmilson morreu infelizmente,eu. O conhecia

    ResponderExcluir