Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 11 de abril de 2024

Homem é assassinado a tiros na Vila Progresso, em São Luís

Um homem identificado como Alex Jonas Silva Moreira, de 40 anos, foi assassinado a tiros, na noite dessa quarta-feira (10), na Vila Progresso, na região do Vinhais Velho, em São Luís.

Pelas informações, Alex Moreira trabalha na loja de eletrodomésticos A Renovar, localizada na região do Vinhais. Ele saiu do trabalho, fez compras no Mateus da Curva do 90 e seguiu a pé, com as sacolas, para sua residência.

Em uma esquina, ele foi abordado pelos criminosos encapuzados, que fizeram vários disparos de arma de fogo contra Alex, que ainda chegou a ser socorrido, mas terminou morrendo. Alex era pai de uma criança de uma menina, ainda criança.

Após a ação criminosa, os assassinos fugiram levando as sacolas com as compras, mas deixaram o celular e a carteira de Alex. Existe a possibilidade de o crime ter sido por encomenda (pistolagem) ou acerto de contas, determinado por uma facção criminosa.

Em grupos de whatsApp, circula a seguinte informação:

“Tudo por conta de grupos de whatsapp, onde esse bandido arrumou confusão com Alex pelas postagens. Ele falou com o chefão que é parente desse mal elemento. Recebeu bronca, e aí agora isso. Perguntei ontem se realmente tava tudo certo, e ele disse que sim. E meses antes pedi pra ele vir até pra cá, porque ele disse que, além de não usar mais zap pra grupos de notícias, não queria mais ficar por lá, que tava se sentindo ameaçado. Mas ele disse que ia resolver”.

O crime será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

9 comentários:

  1. Décio alargador de anônimo11 de abril de 2024 às 20:26

    Agora é esperar a polícia prender e os bandidos terem direito a saidinhas já que o ladrão de 9 dedos acabou de vetar o fim do benefício aos vagabundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu gostava de sair, agora não quer mais, cansou de dar a saída.

      Excluir
    2. Tu não sabe contar Décio? Lula tem dezenove dedos e não nove!! Tu tens só dez dedos? Rapaz vc fica só reproduzindo a fala dos bolsonaristas sem pensar.

      Excluir
    3. Esse Decio é um peidado da cabeça, ele acha que o pé não tem calcanhar, nem dedos.

      Excluir
  2. Como já de se esperar o Lule - ladrão, vetou a lei que proibia a saída temporária, tudo isso pra não perder os votos dos comparsas!

    ResponderExcluir
  3. Kkkk. Bostanaristas, bostanaristas. Vcs adoram assumir que são idiotas mesmo, não é ? Lulinha de açúcar é tão bonzinho que ao vetar a fim das saídas temporárias a condenados, acabou por beneficiar vcs mesmos. Isso porque, já já o ídolo de vcs- o MINTO de bosta ladrao de joias e todos os seus filhos milicianos, bem como, os psicopatas que o seguem, estarão superlotando os presídios brasileiros daqui há alguns dias( e já começou com a condenação dos terroristas que roubaram e saquearam o patrimônio da nação em Brasília) . Se Lula não fizesse isso, vcs iriam implorar pela intervenção dos direitos humanos, alegando que ficar enjaulado por 15 a 17 anos, vcs só sabem falar merdas, mas quando a taboca tacha no lombo de vcs, choram e se cagam todos 😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. boa noite primeiro nome do meu irmao esta errado ,e segundo esta em investigação policial e nao e isso que tão denunciando e postando peco que vcs retirem a noticia caso contrario a familia tomara as medidas que a lei pedi desde de ja agradeço a compreensão de todos

    ResponderExcluir