Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 22 de abril de 2024

Empresário é assassinado a tiros dentro de barbearia no Anjo da Guarda, em São Luís

Félix da Silva Mendes Filho, conhecido como “Felinho”, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (22) no bairro Anjo da Guarda, em São Luís. Ele estava esperando sua vez para cortar o cabelo na barbearia Rei Davi, na Rua Nicarágua, quando os dois assassinos chegaram em uma motocicleta.

Um deles ficou aguardando, enquanto o atirador sacou uma pistola .40 e disparou vários tiros à queima-roupa. O empresário  morreu ainda no local.

“Felinho” era dono do “Rancho Félix”, localizado na Vila Maranhão, zona rural de São Luís. A Polícia Civil do Maranhão investiga o crime.

Inimigo de Júnior Bolinha

Félix da Silva Mendes Filho era inimigo do também empresário José Raimundo Sales Chaves Júnior, o “Júnior Bolinha”. Em abril de 2023, o filho de “Felinho” foi morto durante troca de tiros.

Conforme as investigações da Polícia, devido a uma disputa por uma máquina motoniveladora, “Júnior Bolinha” contratou um grupo para matar “Felinho”, contudo, ao invadirem o “Rancho Félix”, os disparos acabaram atingindo Marcelo Mendes Martins, filho do alvo.

Bolinha ficou foragido por semanas após ter conhecimento do mandado de prisão expedido pela juíza Maria da Conceição Privado Rêgo, da Central de Inquéritos e Custódia de São Luís, mas acabou sendo beneficiado por uma decisão do Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos.

Morte de Décio

Júnior Bolinha é acusado do mesmo tipo crime contra o jornalista Aldenísio Décio Leite de Sá, o “Décio Sá”, ocorrido em 23 de abril de 2012, na Avenida Litorânea, na orla marítima da capital. Bolinha foi o intermediário para contração do pistoleiro Jhonatan, que tirou a vida de Décio.

Com informações de Domingos Costa

...........................

Postagem relacionada:

Homem é executado a tiros em sítio no bairro Maracanã, em São Luís

4 comentários:

  1. Esse tal Bolinha ninguém segura na cadeia. Kista extensa de crimes.

    ResponderExcluir
  2. Muitas aramas distribuídas pelo psicopata que este presidente da República de 2019 a outubro de 2022, só dar nisso. Muita matança por aramas de fogo, e ainda tem MANÉ que não se conforma com o “perdeu” apontando um verme daquele

    ResponderExcluir
  3. Esse miserável está no inferno , enrolou gente pra caramba inclusive meu pai . Que o diabo cuide dele

    ResponderExcluir