domingo, 21 de abril de 2024

Mulher é assassinada pelo ex-marido em Paço do Lumiar; ela estava desaparecida há 12 dias

Corpo estava em uma cova rasa, no quintal da própria casa. Ex-marido confessou o crime.

Uma mulher identificada como Geyciane Martins de França, que estava desaparecido há 12 dias, foi assassinada pelo ex-marido, Raimundo Maciel da Costa, conhecido como Emanoel, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.

O corpo de Geyciane, conhecida como 'Geyce', foi encontrado no quintal da casa em que ela morava, na tarde deste domingo (21), na região do Novo Paço, enterrado em uma cova rasa, após vizinhos sentirem um odor forte.

Segundo a Polícia Civil, Raimundo Maciel teria sido visto por testemunhas junto a Geyciane, dias antes do desaparecimento. Ele foi preso na casa de outra mulher com quem ele se relacionava atualmente.

Após ser preso, o ex-marido foi levado para a Central de Custódia, em São Luís, e confessou o crime. A motivação do assassinato ainda não foi informada, mas ele responderá por feminicídio.

Segundo as investigações, Geysiane tinha uma filha de três anos com Emanoel. Eles tiveram um relacionamento conturbado, resolveram se separar, mas ainda se falavam por causa da filha.

Após ser preso, o ex-marido foi levado para a Central de Custódia, em São Luís, e confessou o crime. A motivação do assassinato ainda não foi informada, mas ele responderá por feminicídio.

Ele deverá ser encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

6 comentários:

  1. Com certeza a deputada Meu Pau Damasceno irá fazer um pronunciamento na Assembleia Legislativa dizendo que a Bíblia manda o marido matar a esposa se ela não se submeter a ele . E esperam: vai ter psicopata metido a pastor, para ratificar essa ideia.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vítima do machismo, do "homem supremo", como disse aquela Daputada acéfalo que ainda foi defendida por pastor sugador do suado dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  3. A Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, recebeu, neste domingo, uma manifestação convocada por Jair Bolsonaro (PL). O ato reuniu quase 33 mil apoiadores do ex-presidente.

    FLOPOU TOTALMENTE. NINGUÉM QUER SE JUNTAR A BANDIDOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse aqui na litorânea iria dá mais de 33 mil com certeza o ruim que todo mundo sairia sujo de bosta. Pois a praia tá só esgoto 😝😝

      Excluir
    2. Lá foi pior, tinha bosta na pista e em cima do palanque.

      Excluir
  4. Alguém sabe informar se algum MANÉ ateou fogo no próprio corpo em solidariedade ao BOSTA, pela alegada perseguição do STF que eles está sofrendo. Parece que desse psicopatas que ainda o seguem, não tem nenhum que se candidate para esse ato tal nobre, não é mesmo?

    ResponderExcluir