Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 29 de março de 2018

Corpo de publicitário é achado em matagal no bairro Pirâmide, na Raposa


Segundo investigações preliminares, a suspeita é de que Jesiel Sales Pontes tenha sido vítima de sequestro, seguido de roubo.

O corpo do publicitário e designer Jesiel Sales Pontes, 52 anos, foi achado no fim da manhã desta quinta-feira (29), em uma área de matagal no bairro Pirâmide, na região do Araçagi, no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo informações de familiares, Jesiel Sales estava desaparecido desde a noite de terça-feira (27) quando teria ido assistir ao jogo da Seleção Brasileira, no apartamento dele, no bairro Renascença.

Após a partida de futebol, Jesiel Sales se dirigiu ao sítio dele, localizado na estrada da Raposa. No local, foram encontrados móveis revirados e algumas marcas de sangue.
Por volta de 21h de terça-feira (27), um vizinho do sítio de Jesiel Sales teria ouvido gritos, segundo investigações preliminares da polícia.

A suspeita é de que o publicitário tenha sido vítima de sequestro, seguido de roubo. Por existirem marcas de sangue no local, a polícia acredita que ele tenha chegado a travar lutar corporal com o(s) assassino(s).

Jesiel era graduado em Desenho Industrial pela UFMA. Tornou-se um designer conhecido e respeitado. Ele foi autor de várias artes de CDs de artistas maranhenses e por várias vezes ganhou o Prêmio Universidade FM pelas capas criadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário