Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 29 de março de 2018

Bandidos roubam mulher e cometem estupro em São Luís


Mulher que não teve sua identidade revelada foi vítima de estupro na noite de quarta-feira (28) após ter seu veículo roubado no bairro Cidade Olímpica.
Carlos Augusto de Moraes Filho foi autuado por roubo qualificado, cárcere privado e estupro.
Uma mulher que não teve a sua identidade revelada foi vítima de estupro na noite de quarta-feira (28) após ter o seu veículo roubado por bandidos em São Luís.

A mulher foi surpreendida por dois homens e um adolescente de apenas de 16 anos no momento em que chegava na sua residência, no Jardim América, na região da Cidade Operária.

“Ela estava chegando em casa quando três elementos lhe deram voz de assalto. Um deles estava com uma arma de fogo e, com ela no carro, iniciaram uma sequência de roubos”, disse o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Major Marcelo,
Após os roubos os assaltantes obrigaram a mulher a ir para um matagal, localizado no bairro Cidade Olímpica, onde a abusaram sexualmente.

“Eles mantiveram ela em cárcere privado e após cometerem os roubos eles levaram a vítima para uma área de matagal na Cidade Olímpica e lá eles cometeram o estupro”, acrescentou o major.

Após a prática dos crimes, os assaltantes fugiram do local do estupro deixando a mulher em seu veículo. Dois deles foram capturados e presos por uma equipe do Grupo Tático Móvel do 6º Batalhão, após denúncias realizadas por testemunhas por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

Um homem identificado como Carlos Augusto de Moraes Filho, de 28 anos, foi preso e levado para Plantão da Delegacia da Cidade Operária (Decop),  juntamente com o adolescente que foi apreendido. Eles foram autuados pelos crimes de roubo qualificado, cárcere privado e estupro.
Com informações do G1 Maranhão

2 comentários:

  1. tomara q esses vagabundoa sejam xondenados e caiam em pedrinhas para serem "julgados" todoa as horas do dia.covardes

    ResponderExcluir
  2. Esses miseráveis só a morte ...cadeia não resolve! !!

    ResponderExcluir