Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Ex-presidiário é assassinado a tiros dentro de casa em Coelho Neto


Um homem, identificado como José Francisco Reis Anjos, mais conhecido como  “Chico Doido, foi morto a tiros no Bairro Santana, em Coelho Neto.

O homicídio foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite de terça-feira (04). Ele estava em sua residência sentado na sala com seu filho, quando duas pessoas chegaram em uma carro. Os ocupantes desceram do veículo e perguntaram a vítima onde estaria o carro. “Chico Doido” teria ficado calado. Um dos homens teria retirado o garoto da sala e o outro teria atirado cinco vezes. Os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados.
A vítima tinha várias passagens pela polícia em Coelho Neto e presidio no estado do Maranhão. Ele era considerado pelas autoridades policiais como alta  de periculosidade, envolvido com uma grande quadrilha de roubos de motos e carros nas regiões Coelho Neto, Buriti, Anapurus, Brejo, Timon, Teresina dentre outras cidades. “Chico Doido” também estava sendo investigado por chefiar parte do tráfico na cidade e região.

Recentemente um considerado braço direito dele foi morto em emboscada na zona rural de Buriti. Existe uma grande possibilidade de os crimes estarem relacionados. O elemento morto anteriormente era conhecido por 157, um dos mais atuantes ladrões de veículos da região.

A polícia civil do município de Coelho Neto, ainda não se pronunciou sobre o crime e as linhas de investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário