À Folha On Line, Heráclito disse que “não concederia mais tantas entrevistas", porque estava "falando demais". O senador foi procurado pelas repórteres Gabriela Guerreiro e Renata Giraldi, que ficam em Brasília, como correspondentes do jornal e portal.
O problema é que parece que o senador piauiense não está entendendo-se com o antigo primeiro secretário da Mesa da Casa - que vem a ser do DEM também - Efraim Morais (PB). Porque à Folha, quando indagado sobre irregularidades, o paraibano respondeu: "Isso tem que ser questionado para o senador Heráclito".
Hoje, a coluna da jornalista Mônica Bergamo, no caderno Ilustrada da Folha de São Paulo trouxe a confissão da Filha de FHC, Luciana Cardoso, de que era lotada no gabinete de Fortes, mas que preferia trabalhar em ‘casa’ ou ‘na casa do senador’, porque o Senado era uma ‘bagunça’.
Ou seja, ela recebe dinheiro público sem trabalhar. Logo de quem, do primeiro secretário da Casa, o administrador do Senado, que deve zelar pelo patrimônio público da Câmara Alta do Brasil.
Então? A doméstica lá do deputado federal licenciado e secretário de Transportes do Distrito Federal, Alberto Fraga (DEM), coitada, foi pra rua. A filha do FHC vai ficar recebendo meu dinheiro pestrando serviços particulares ao Heráclito? Ah... me convence q isso tá certo!!!
ResponderExcluir