A disputa entre o Secretário de Segurança, Raimundo Cutrim, e o Deputado Estadual tucano, Alberto Franco, promete muitos capítulos. Franco está sendo acusado de interferir de forma criminosa na administração do HEMOMAR, na gestão do ex-governador Jackson Lago. As denúncias são cabeludas e, se confirmadas, pode culminar com a cassação do mandato do tucano por quebra de decoro parlamentar. Dentre as denúncias destacam-se a locação de um avião para distribuição de sangue em municípios do interior, mas que teria sido usado por Franco no período eleitoral; o desvio de um gerador para a Prefeitura de Cururupu, além da contratação irregular de parentes e aliados do deputado pelo Hemomar. Franco, que já morre de amores pelo governo Roseana, fez um discurso na Assembléia insinuando que está sendo até ameaçado de morte. Francamente!!!!
BALAIO RICO
Um empresário que esteve visitando o município de São Raimundo das Mangabeiras, no Sul do Estado, manifesta sua admiração com o patrimônio ostentado por um balaio que passou dois anos no comando de um dos departamentos da Caema. O novo-rico, que já sonha com uma candidatura a deputado federal, teria se tornado fazendeiro próspero, dono de posto de gasolina, pousada, além de depósito de cimento. Antes de passar pela Caema era apenas um assessor de deputado. Na estatal, além de exercer cargo comissionado, ainda tinha carros alugados. Se isso se confirmar, vem comprovar o que tenho dito: “só se deu bem no governo do Jackson quem entrou pra meter a mão no dinheiro público”. E cadeia ficou mesmo pra quem? O empresário, para não perder a esportiva, ainda me espinafrou: “tu fostes besta, Gilberto. Quisestes fazer um trabalho sério e terminou se ferrendo. Vê se aprende!”
ORA, COMPRE-ME UM BODE!
Somente agora o ex-governador Jackson lago vem perceber que muita gente não deveria ter participado de seu governo. Não foi por falta de aviso. Eu sempre disse que se ele, como governador, não assumisse o comando da administração, seria engolido pelos espertalhões que sempre viveram de surrupiar o erário público. Dito e feito: por omissão, perdeu o governo. Agora, em entrevistas a emissoras de rádio, tenta justificar o fracasso, jogando a culpa
QUEM VAI FINANCIAR A COOPERATIVA DE CANDIDATOS?
Em
SERVIÇO PORCO
O prefeito João Castelo tem acompanhado o andamento de algumas obras nos bairros. Deveria voltar algumas semanas depois para conferir a durabilidade dos serviços. Tem muito serviço porco. No Jardim São Cristóvão, onde moro, a operação de recuperação de ruas foi realizado há poucos dias. Os morados estão indignados com a péssima qualidade do material utilizado. Nas canaletas (na junção de ruas), o material, composto de breu e brita fina, está sendo arrastado pela água. Em pouco tempo, os buracos voltarão a aparecer. Coisa de gente irresponsável. Quem paga a conta somos nós, contribuintes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário