Rádio Voz do Maranhão

domingo, 28 de fevereiro de 2010

PARA REFLETIR: COM TANTAS CATÁSTROFES NATURAIS, PARA ONDE CAMINHA A HUMANIDADE? SOBREVIVERÍAMOS A 2012?

Nos últimos anos a Terra tem mostrado sinais de cansaço. Já não suporta mais as agressões por parte do homem. Será que estamos caminhando para o fim da aventura humana na Terra? Diversos estudiosos, ao longo de milhares de anos, têm mostrado que a quinta grande transformação na face do planeta acontecerá em 2012. A Europa, por exemplo, já estaria se preparando para o chamado “Big One”, o maior terremoto de todos os tempos, com previsões de enormes devastações. Ocorrerão mudanças no eixo terrestre, fazendo com que haja uma maior movimentação das placas tectônicas, o que ocasionaria outros grandes terremotos em série. O continente europeu, com isso, seria jogado mais para o hemisfério norte, tornando-se gelado, comprometendo a sobrevivência de milhares de pessoas. 

Acredito que diante de acontecimentos catastróficos cada vez mais intensos, a humanidade está seriamente ameaçada. Não nos restam dúvidas que nossa civilização está à beira do colapso. Os sinais são evidentes: superpopulação humana, pobreza e desigualdade social, crise financeira mundial, crise alimentar, crise energética, escassez de água e petróleo, consumismo frenético, ameaças de terrorismo e guerras nucleares, o reaparecimento de doenças mortais, escândalos envolvendo políticos, quedas de governos, mudanças climáticas e o aumento impressionante das catástrofes naturais e da extinção de espécies, além do agravamento da violência e distúrbios civis. Independentemente das profecias de 2012 se realizarem, nossa sociedade está caminhando a passos largos em direção ao precipício.

Basta ser um bom observador e perceber isso. Por mais absurdo que possa parecer, isso não é nem um pouco irracional. Grandes civilizações entraram em colapso quando atingiram o auge intelectual e tecnológico. Num só golpe elas desaparecerem da face da Terra, deixando apenas perguntas sem respostas e um grande mistério.

Para ilustrar melhor o que digo aqui, vamos conferir alguns documentários que tratam do grande colapso na Terra, previsto para 2012.






Veja mais:

http://www.porque2012.com/videos-2012.html

Um comentário:

  1. Balela, meu caro!
    Catásgtrofes naturais sempre existiram e sempre exsitirão. Há inclusive registros de coisas muito mais aterrorizantes ocorridas milhares de anos atrás. Vamos deixar de babaquice. Será Deus, tão poderoso e tão bondoso precisaria se valer de recursos tão escrotos para avisar a chegada do fim? Ora, me compre um bode lá no Piaui kkkk

    ResponderExcluir