sábado, 5 de fevereiro de 2011

CHUVAS PROVOCAM AUMENTO DE PROBLEMAS EM BAIRROS DA CAPITAL

Antes do período chuvoso, o blog já publicava fotos da buraqueira que toma conta da cidade. A prefeitura foi negligente, não resolveu nada e agora, com a grande intensidade de chuvas, esses problemas se avolumam.

Além do Jardim São Cristóvão, onde verdadeiras crateras tomam conta de diversas ruas, a bairro da Forquilha vive o mesmo drama. Na manhã deste sábado, ao me deslocar para a Cohab, passei pela rua 8 de dezembro, principal via de ligação do São Bernardo/Parque Sabiá com a Forquilha. O cenário é de completo abandono.
 Existem buracos em toda a sua extensão. Além disso, uma enorme cratera ameaça interditar a rua. Ela está situada nas proximidades de uma tubulação de um canal de esgoto.
 Moradores já fizeram diversos apelos à Prefeitura, mas até o momento nada foi feito. Essa situação de completo abandono é verificada em quase todos os bairros de São Luís.


Nenhum comentário:

Postar um comentário