segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

RUAS ESBURACADAS E TOMADAS PELO MATO FORMAM O CENÁRIO DE ABANDONO DO JARDIM SÃO CRISTÓVÃO I E II

Atendendo aos apelos de moradores do Jardim São Cristóvão I e II, aproveitei a manhã de domingo para fazer um registro fotográfico mais detalhado dos principais problemas de infraestrutura dos bairros Jardim São Cristóvão I e II.


Em diversos pontos, principalmente no Jardim São Cristóvão I, nas proximidades do Baixão, o descaso é total. Nas ruas 02 e Epitácio Cafeteira, além dos buracos, existe um verdadeiro matagal que dificulta até o acesso das pessoas às suas residências. O problema piora com os constantes temporais verificados nos últimos dias. Sem galerias para escoamento, a água chega a invadir residências.


Do outro lado da Av. Lourenço Vieira da Silva, no Jardim São Cristóvão II, na parte baixa, o cenário também é de abandono. A buraqueira toma conta de quase todas as ruas do bairro. Na administração passada, algumas delas chegaram a receber um trabalho de imprimação, mas, como não foram asfaltadas, todo o material terminou sendo levado pelas enxurradas. Hoje, restaram os inúmeros buracos.


Já na Av. 02, no acesso à feira do São Bernardo, registrei uma vala enorme que vem dificultando a passagem de veículos.
Na atual administração municipal, não se tem notícia nem da visita de técnicos da Semosp para fazer levantamentos dos pontos críticos.
Espero que a Prefeitura, ao tomar conhecimento de mais essa situação de descaso com a população, possa programar a recuperação total dessas vias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário