quinta-feira, 26 de maio de 2011

DESCASO NO JOÃO DE DEUS: AV. TALLES NETO CONTINUA INTERDITADA

Cansados de esperar pela administração municipal, moradores da Av. Talles Neto, no bairro João de Deus, resolveram interditar a via. A ação foi tomada na manhã de último domingo, depois que um motociclista caiu em uma das crateras.


Os moradores afirmam que os acidentes vinha acontecendo constantemente, pondo em risco a vida de muita gente. Além disso, para desviar da buraqueira, os veículos já estavam subindo nas calçadas de algumas residências.


Outro problema é o acúmulo de água em dias de chuvas. Como as galerias estão obstruídas, algumas casas terminam sendo invadidas pela água.

Os moradores revelam que essa situação de precariedade no trecho interditado se arrasta há quase dois anos, sem que a Prefeitura realize alguma ação para solucionar o problema. Eles afirmam que, mesmo com essa interdição, não apareceu nenhuma equipe da SEMOSP para dizer quando será realizada alguma operação para substituição da camada asfáltica e de desobstrução das galerias.
Uma das moradoras revelou à reportagem do "Comando da Noite" que votou em Castelo acreditando que a realidade do bairro fosse mudar. "Agora estou vendo que foi engano. Na campanha, ele passou aqui, apertou minha mão e disse que dias melhores viriam. Estamos, na verdade, todos indo para o buraco. A cidade toda está abandonada e nada é feito. Quem não conhece São Luís é bom conhecer logo, antes que ela desapareça nos buracos", disse a moradora, indignada com essa situação de descaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário