Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 9 de maio de 2011

O CAOS EM SÃO LUÍS: Aumenta a buraqueira em ruas do Jardim São Cristóvão I e II

A situação das principais ruas do Jardim São Cristóvão I e II tem se agravado a cada dia.

Na manhã de sábado(07), percorri os trechos mais críticos e constatei que a situação é de calamidade.

Na Rua Haroldo Paiva, na lateral do muro do Colégio Antônio Vieira, onde os ônibus contornam para entrar no Terminal de Integração, uma enorme cratera dificulta o tráfego. Moradores chegaram a colocar toras de madeira para evitar que calçadas sejam destruídas.



Na Rua Cônego Ribamar Carvalho, uma das principais vias do bairro, por onde trafegam ônibus que fazem linha parra a região do São Raimundo, enormes crateras dificultam o tráfego. Um dos pontos críticos está no cruzamento da Av. 2, com a Cônego Ribamar Carvalho, nas proximidades do campo do Tocão.

Na Avenida 2, principal acesso de ônibus ao Terminal de Integração, existem diversos pontos cortados por crateras, forçando motoristas a andarem  na contramão. Em um deles, moradores colocaram restos de árvores para chamar a atenção de motoristas para o perigo.




Na Rua 31 de dezembro, motoristas também encontram muitas dificuldades para vencer a buraqueira.

No Jardim São Cristóvão II, as ruas 42, 43 e 44 estão em situação de calamidade. O tráfego de veículos está interrompido em vários pontos. Moradores buscam soluções paliativas para os problemas da buraqueira. No flagrante abaixo, colhido pelo micro empresário Cláudio Trindade, morador da Rua 42, um caminhão ficou atolado e deu muito trabalho para ser retirado.


São marcas do descaso da administração João Castelo. Diante dessa situação, moradores do Jardim São Cristóvão estão prometendo manifestações públicas, com interdição das principais vias do bairro.


Um comentário:

  1. Nossa sera que o governo municipal não tem vergonha de tudo isso, que tristeza.

    ResponderExcluir